Pergunta

PDO + Vizinhos com fibra = Eu não tenho fibra

  • 7 July 2021
  • 0 respostas
  • 378 visualizações

Hoje ao sair de casa encontro um técnico da MEO ao qual questiono se estão a instalar fibra, a resposta foi uma surpresa autentica.

- Não, estou somente a fazer manutenção, pois a fibra já foi instalada há 1 ano e todos os seus vizinhos tem fibra.

Tirei o número do PDO 3104 e dirigi-me de imediato á loja MEO mais próxima, ao qual foi me dito após analisarem o PDO que todas as casas tinha fibra excepto a minha.

Por 10 metros de cabo não colocaram fibra num cliente que MEO satelite que tem o vosso serviço há mais de 6 anos e que paga mais de 100€ por mês, tendo um PDO mesmo ao lado. 

Cliente esse que já avisou que trabalha em casa e já fez vários pedidos de fibra á empresa MEO, isto demonstra uma incompetência enorme, e uma falta de respeito para com o cliente.

Cliente esse que sempre respeitou as suas obrigações e tem um serviço muito fraco porque a empresa MEO NÂO QUER prestar um serviço melhor.

O serviço de TV está constantemente a ir abaixo, com uma frequência que já chegou um ponto que cansei e que há mais de 1 ano que não tenho TV, mas pago.

Toda a minha urbanização que tem umas 16 moradia tem instalação fibra, menos eu, não consigo pensar em nenhum motivo válido para ter ficado de fora.

Obviamente já fiz reclamação no livro de reclamações e recebi uma resposta genérica, do género, sua morada não tem fibra e estamos a trabalhar para colocar fibra na sua casa o mais rápido possível.

A minha morada tem fibra, acontece que na minha moradia não foi feita a instalação.

Ridículo, parece que não existe comunicação dentro da MEO e ninguém sabe o que anda a fazer.

Como é obvio se isto não for resolvido irei mudar de operadora muito brevemente.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.