Pergunta

PDO sem caixa

  • 31 March 2021
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Sou cliente MEO e o PDO que me fornece o serviço estã aberto desde 2017. Na altura enviei fotos mas nada foi feito. Agora a parte inferior que suporta os cabos de fibra já deasapareceu e o cabo está seguro pelas fibras individuais que estão fixas ao PDO.

Tenho estado a tentar por alguma forma comunicar esta situação, mas sem sucesso. Concluo que agora a MEO não disponibiliza aos clientes nem um endereço de e-mail nem um numero de telefone que permita falar com alguém, sem ser com uma máquina, e que não seja pago!

Como é que comunico esta anomalia? Como posso enviar fotos? Ou tenho que esperar que o cabo de fibra parta e ficar 3 dias sem serviço? Ou então tenho que pagar uma chamada pada comunicar á MEO que tem um dos seu equipamentos de distribuição avariado?


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Reputação 7
Crachá +24

16209, gratuito da rede meo. Mas provavelmente é como diz, só vão atuar quando existir efetivamente avaria. 

Em alternativa coloque um pedido através da sua área de cliente e anexe as fotos. 

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