PDO por todo o lado... Mas ainda sem fibra.

  • 29 April 2012
  • 11 respostas
  • 1684 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Viva!

Sou de uma freguesia de Matosinhos e na minha rua existe um PDO à semelhança das redondezas!

O site informa-me que apenas tenho ADSL disponível...

Alguém pode ajudar... Eventualmente algum contato dentro da PT.

OBRIGADO!

11 respostas

Liga para lá e dá o nº do PDO para o activarem o mais rápido possível.
Já liguei.

Deu me a entender que nem sabia o que era um PDO
Manda um mail para a provedoria da PT e dá esses dados.
envia me a tua morada com o codigo postal para poder verificar internamente coloca tb o nº do pdo
Enviado.

Obrigado
Por aqui, Póvoa Santo Adrião, Odivelas, também já tenho PDO e toda infraestrutura inerente no prédio, liguei para o 16200 a questionar sobre cobertura mas fiquei com a sensação que o operador com quem falei também não sabia do que eu estava a falar.

Terminaram as montagens de PDO e cablagem vai fazer quase um mês, cobertura é que nem por isso, alguém me pode ajudar acerca do tempo que demora até ativarem o PDO?!

Agradeço desde já a ajuda. Cumps.
Por aqui, Póvoa Santo Adrião, Odivelas, também já tenho PDO e toda infraestrutura inerente no prédio, liguei para o 16200 a questionar sobre cobertura mas fiquei com a sensação que o operador com quem falei também não sabia do que eu estava a falar.

Terminaram as montagens de PDO e cablagem vai fazer quase um mês, cobertura é que nem por isso, alguém me pode ajudar acerca do tempo que demora até ativarem o PDO?!

Agradeço desde já a ajuda. Cumps.

Porque estás em Portugal ora bem.....
Eu já tenho o PDO no meu prédio vai fazer 1 ano e até agora niqules. Pareçe que gozam com os clientes.
Ando a ficar farto...

Cumps
Mandem mail para a provedoria.

A mim disseram-me que comercialmente só ficará disponivel em Julho.
envia me um mail com a morada para verificar se ja tens fibra . trabalho na PT

viccanas@gmail.com
Mandem mail para a provedoria.

A mim disseram-me que comercialmente só ficará disponivel em Julho.

Enviei mail para a provedoria, logo no dia seguinte ligaram a informar exatamente o mesmo, que só estaria comercialmente disponível em Julho visto a execução ainda estar em curso. Vamos ver se é mesmo verdade, espero que sim :)

Cumps a todos

Responder