PDO no predio mas pt diz que não tenho ligação

  • 6 April 2012
  • 7 respostas
  • 1206 visualizações

Boa noite era cliente meo fibra mas tive de mudar de casa e agora nesta fui obrigado a meter adsl algo que não me agradava antes de ter e agora tendo ainda menos me agrada. O que me parece no mínimo estranho é que o técnico que veio montar o adsl disse que não fazia sentido montar adsl tendo um pdo no prédio ligado a fibra. Falo com a pt e dizem-me que não tenho fibra no prédio so nos prédios ao lado alguém me pode ajudar????? Vivo em S. João do Estoril e o numero do meu PDO e o 782.

Desde ja obrigado

7 respostas

Estou na mesma situação. Já tenho PDO no prédio desde Agosto passado e nos prédios ao lado há cobertura menos aqui. Dizem para esperar...
Exponham a situação á provedoria do cliente, e indiquem o numero de PDO para ser mais facil a vossa localização. É tipico aparecerem casos assim.
Ninguém na Pt que me ajude???? Estou farto de ligar ir a loja que me voltam a ligar mas nem uma resposta.......
Desde que foi instalado o PDO aqui no prédio até poder instalar foram 8 meses.
Acham que reclamei ? Dei a entender que estaria interessado no serviço quando estivesse disponível e não me aborreci mais com isso. Quando estiver , está e demorou 8 meses. Mais um e ainda nascia outro PDO lá 🙂
FCGuerra, da-me os teus dados: morada completa e nº de PDO
Boa tarde obrigado a todos pela ajuda o meu pdo já foi activo e já tenho fibra em casa, agora so falta por o telefone a trabalhar que estão com o problema a fazer a portabilidade de adsl para fibra.
Crachá +7
Boa tarde obrigado a todos pela ajuda o meu pdo já foi activo e já tenho fibra em casa, agora so falta por o telefone a trabalhar que estão com o problema a fazer a portabilidade de adsl para fibra.

Xi, muito bom, valeu a pena arranja-se sempre ajuda neste meios.

Responder