Pergunta

Pass ISP router

  • 2 Fevereiro 2020
  • 3 respostas
  • 193 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Isto é uma vergonha. Estou á dias a telefonar para as linhas MEO. Desta vez lá consegui ser atendido no 16209 - “apoio tecnico”, *coffcoff*, pedi o user e pass de acesso ao ISP para configurar um novo modem, e dizem-me que só me podem dar o user e para ligar para o 16202 para adquirir a pass e configurar o equipamento. CUSTO DA CHAMADA >4e.

Lá ligo para o 16202 e para minha gentil surpresa, “aqui não temos acesso a essa informação”!!!. CHAMADA: MAIS 2EUROS (Dass, 45c ao minuto..)

 

No meio disto já lá vão uns 20e em chamadas até hoje e ainda não tenho uma coisa tão simples como a minha password para um serviço de **** e que pago um balurdio! (Adsl, média 12Mb+/-, 60e por mês!)

Como carga de água é que posso adquirir a pass sem andarem-me a chupar o dinheirinho todo pelo telefone? infelizmente o meu horário de trabalho não me permite estar a ir a lojas.

 

A sorte da MEO é ser a unica operadora aqui na zona =_=.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

porque o router reinicia?

Obrigado pela resposta!
Assim sendo a solução é tirar a TV do pacote, do mal o menos, pelo menos não fico com um modem a dar restart de 5 em 5min :grin: . Vou ver se de alguma maneira consigo passar na loja fisica para tratar disso.

 

Uma vez mais Obg!

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

nos serviços com TV não tens acesso a essa informação porque tens de usar o router do serviço…

 

só tens acesso a essa informação quando só tens net e telefone...não percas mais tempo nem dinheiro para saber essa informação, porque não te a vão dar...

Responder