Isto é uma vergonha. Estou á dias a telefonar para as linhas MEO. Desta vez lá consegui ser atendido no 16209 - “apoio tecnico”, *coffcoff*, pedi o user e pass de acesso ao ISP para configurar um novo modem, e dizem-me que só me podem dar o user e para ligar para o 16202 para adquirir a pass e configurar o equipamento. CUSTO DA CHAMADA >4e.
Lá ligo para o 16202 e para minha gentil surpresa, “aqui não temos acesso a essa informação”!!!. CHAMADA: MAIS 2EUROS (Dass, 45c ao minuto..)
No meio disto já lá vão uns 20e em chamadas até hoje e ainda não tenho uma coisa tão simples como a minha password para um serviço de **** e que pago um balurdio! (Adsl, média 12Mb+/-, 60e por mês!)
Como carga de água é que posso adquirir a pass sem andarem-me a chupar o dinheirinho todo pelo telefone? infelizmente o meu horário de trabalho não me permite estar a ir a lojas.
A sorte da MEO é ser a unica operadora aqui na zona =_=.