Parceria Meo/Altice com a Vodafone

  • 19 November 2018
  • 1 resposta
  • 659 visualizações

Boa Noite;

 

Sou cliente da PT/ TMN/ Meo/ Altice, desde 1997.

Será minha intenção continuar a ser cliente desta empresa, quer pela fiabilidade que me têm demonstrado, quer pela garantia do serviço fornecido, quer pelo conforto de não ter que mudar...

Nos tempos mais recente o serviço que tenho contratado, que inclui internet ADSL até 24Mb, tem-se degradado significativamente…

Quebras no fornecimento…picos com variações bastante acentuadas (passa dos 5Mb para os 50Kbs…raramente atinge os 7Mb de velocidade. Com tudo isto e sabendo que só a MeoBox consome 3Mb, sou levado a concluir que os 114€ de fatura que pago por mês (com 4 cartões a 7Gb e Banda Larga 7Gb), são uma exploração.

 

O que fiz para tentar solucionar a situação:

  1. Estabeleci vários contatos de cariz técnico com a Meo/Altice que pretendiam a análise de funcionamento da rede de internet com vista à sua melhoria, nos quais houve o exercer de vários procedimentos.
  2. Nesses procedimentos foi verificada a não cobertura de rede fibra da Meo.
  3.  Durante essas conversas, tive oportunidade de referir e frisar que a Vodafone estaria a operar com fibra na minha área de residência.
  4.  Os vários colaboradores da Meo, foram referindo que a Meo trabalhava em estreita colaboração com a Vodafone (utilização dos PDO`s de uns por parte de outros), no que diz respeito à cobertura/disponibilização de fibra ótica.
  5.  Hoje, 19 de Novembro de 2018, presenciei a ligação de rede fibra da Vodafone na casa de um vizinho meu (que até deixou de ser cliente da Meo, para usufruir de um serviço melhor).
 

Face ao exposto anteriormente e tendo em consideração, objetivamente o exposto no ponto 4., solicito os bons ofícios da Meo/ Altice que empenhe os meios e os contatos considerados necessários, no sentido de averiguar da viabilidade de me disponibilizarem serviço de fibra ótica.

Caso tal não seja possivel (disponibilizarem fibra ótica), agradecia cessar o contrato sem ter que indeminizar a Meo/Altice, tendo em consideração que a minha fidilização é até 30 de Novembro de 2018.

 

Meu dados:

Nome: Luís Manuel dos Santos Gomes

NºCliente: 1120516844

NIF: 195952723

Telemóvel:924341601

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Quero corrigir a minha última frase:

Onde se Lê:

" ...  agradecia cessar o contrato sem ter que indeminizar a Meo/Altice, tendo em consideração que a minha fidilização é até 30 de Novembro de 2018."

 

Deve Ler-se:

" ...  agradecia cessar o contrato sem ter que indeminizar a Meo/Altice, tendo em consideração que a minha fidilização é até 30 de Novembro de 2019."

 

Obrigado