Pergunta

para quando Fibra nos arredores de Albufeira?

  • 25 November 2019
  • 1 resposta
  • 229 visualizações

Crachá

Bom dia,

Mudei-me recentemente para junto de Albufeira, área do Val da Azinheira mais precisamente, e ao ver a viabilidade do local apenas me foi dada a opção de ADSL, pois a fibra ainda não tinha cá chegado.

Eut ADSL na morada antiga (12Mbits) pois era uma zona mais afastada de grandes centros urbanos e apesar de ser já bem fracote nos standards de hoje, era bem a rasca mas desenrascava.. mas nesta morada nova, numa zona de condomínios bem mais populada do que a que eu vivia antes, perto de grandes centros urbanos, a minha ADSL só vai a uns estonteantes 6Mbits.. nem sei o que dizer.. é ridículo e pré histórico, isto é a internet da década passada! E o pior que tudo é que os preços são os mesmos!!

O técnico que instalou disse que estou mesmo no fim da linha.. e que a fibra está a ser instalada nas aldeias e vilas aqui a volta mas que aqui não sabia se viria para aqui ou quando.. 

Senhores da MEO, gostava de ter uma previsão mais detalhada para quando haverá fibra aqui para saber o que fazer da minha vida, pois a internet 4G da NÓS que apesar de péssima está a ficar cada vez mais apelativa aos meus olhos! As minhas coordenadas são 

37°06'31.7"N 8°11'56.3"W
Olhos de Água

Aguardo resposta.

Atentamente,

Luís Ferreira


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém aqui no fórum lhe pode dar essa resposta. Aqui 99% somos apenas clientes MEO. Ninguém tem acesso ou conhecimento dos planos de expansão da rede fibra.