para quando afibra da meo no resto da freguesia da MEADELA VIANA DO CASTELO

  • 4 May 2019
  • 3 respostas
  • 118 visualizações

Crachá
esta freguesia Meadela 4900 já tem fibra há 7 anos e o lugar de portuzelo nem serviço de ADSL tem isto é vergonhoso somos clientes para PAGAR temos deveres mas NÃO TEMOS DIREITOS mas existem 140 linhas de fibra á espera de alguem as queira isto são os extremos das freguesias são abandonadas isto é o PAIS QUE TEMOS MASGASTA-SE muitos km de cabo
para instalar a em meia duzia de casas e deixa-se para traz mais de 3 mil casas que não podem ter serviço por birra de alguem

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

O mesmo acontece comigo na minha freguesia amigo, para as pessoas da meo somos uma gota num oceano, mas gota a gota o oceano fica sem agua, em pleno sec 21 e a velocidade de internet fixa em minha casa é de 4 mb, uma vergonha a pagar um serviço de 50€ para isto, enquanto os senhores das cidades pagam 30€ e tem boa fibra e boas velocidades. Vergonhoso a meo nao se interessar pelos meios rurais. Abraço amigo
Reputação 7
Crachá +24
A MEO é de longe o operador que mais investe e que mais cobertura de fibra tem em meios rurais. Infelizmente não é um processo fácil e que demora o seu tempo.
ricardo27 no caso da minha freguesia so peca por demorado entao, porque ja la vao 6 ou 7 anos e ate agora nada. Em termos de tecnologia de 4g estamos bem servidos sem duvidas, mas o problema é que se quisermos migrar o serviço para essa tecnologia os senhores da meo nem deixam, ou seja somos obrigados a “mamar” este serviço miseravel. É o que eu digo, somos uma gota em um oceano. Com pouco trabalho e igual investimento faziam o serviço é simples, falo na minha aldeia. Mas nao estao para perder tempo por 40 ou 50 “gatos pingados que somos”. Ao menos que nos deixem migrar o serviço