Para ajudar nas box 4k

  • 12 February 2022
  • 2 respostas
  • 244 visualizações

Reputação 7
Crachá +24

As box Apple ou Android 4k precisam de uma velocidade mínima de 100mb , para conseguirem transmissão com qualidade e sem falhas e não aparecer o tal raio que mts se queixam.

Passo a explicar:

se tem 100mb contratados são 100mb que vão ser absorvidos por todos os equipamentos ligados na rede, ou seja, nunca vai ter 100mb na box pois estão partilhados, aconselho a fazer download da app Speedtest na box e fazerem um teste de velocidade, caso fique abaixo de 100mb convém fazer um aumento de velocidade, caso contrário, vão andar sempre com falhas.

Deixo exemplo de Android 4K com 1gb de velocidade com sinal de -70db em outra box com -36db a velocidade chega perto do 300mb.

E posso afirmar que nenhuma falha, a não ser quando é por breves minutos a app Meo esteja em atualização.

A internet é como a eletricidade, quantos mais aparelhos ligados mais potência temos que ter.

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Segundo a sua teoria, a velocidade é repartida por todos os equipamentos, nesse sentido explique como tenho um desktop com velocidade constante entre 800 a 1Gb, sempre em uso, e tenho 4 box’s android a funcionar todas elas em simultaneo com velocidades testadas em speedtest superiores a 150mbps

 

PS - Tarifario Giga

Reputação 7
Crachá +24

Segundo a sua teoria, a velocidade é repartida por todos os equipamentos, nesse sentido explique como tenho um desktop com velocidade constante entre 800 a 1Gb, sempre em uso, e tenho 4 box’s android a funcionar todas elas em simultaneo com velocidades testadas em speedtest superiores a 150mbps

 

PS - Tarifario Giga

Estamos a falar de Wi-Fi, provavelmente esse pc está ligado por Lan o que não reparte o sinal Wi-Fi, digo eu que está por lan , mas quase aposto :) 

Responder