O BitDefender Antivirus Plus foi descontinuado a 31.03.2015. Siga os seguintes passos para continuar protegido com o Panda Antivirus Pro 2015. Grátis!.
1) Desinstale o Bitdefender Antivirus Plus em: Iniciar > Painel de Controlo > Adicionar ou Remover Programas.
2) Faça download do seu novo Panda Antivirus Pro 2015 na Área de Cliente.
Se ainda não tem um LOGIN para a Área de Cliente terá de se registar.
3) Instale o programa no seu PC e quando solicitado introduza a chave de ativação presente na sua Área de Cliente.
Utilize este tópico para esclarecer qualquer dúvida que tenha sobre este serviço.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 4
Bom dia,
Após ter recebido no Email a nova Chave de Activação para o Panda Antivirus Pro 2015, tentei seguindo a indicação dos vossos passos, procurar na Área de Cliente o local para efectuar o download do software, e não encontrei nada.
Agradeço que me informem o mais rápido possível, como poderei obter o software, visto a licença anterior do Bitdefender Antivirus Plus já ter terminado a 31/03/2015.
Grato desde já por a vossa melhor atenção, fico a aguardar uma resposta urgente.
Atentamente,
Alexandre Mendes
Após ter recebido no Email a nova Chave de Activação para o Panda Antivirus Pro 2015, tentei seguindo a indicação dos vossos passos, procurar na Área de Cliente o local para efectuar o download do software, e não encontrei nada.
Agradeço que me informem o mais rápido possível, como poderei obter o software, visto a licença anterior do Bitdefender Antivirus Plus já ter terminado a 31/03/2015.
Grato desde já por a vossa melhor atenção, fico a aguardar uma resposta urgente.
Atentamente,
Alexandre Mendes
A
+1
ta tudo dito, alguem do apoio ja falou com voces sobre o problema do dito panda? a licença do free a expirar e a senha que a meo deu continua invalida... ai que stresss
Dá para acreditar? Mas mesmo a sério??? ENVIARAM MAIL COM O MESMO CÓDIGO!!!!! Que claro continua sem funcionar... Tecnológicos só mesmo para emitir faturas... Não pago a fatura enquanto não vir o problema resolvido, considerem-se notificados, e mais: espero que me descontem o tempo que estou sem protecção na fatura uma vez que não estou a usufruir dos serviços a que tenho direito!!! Publicidade enganosa é delito....
Porque é que eu não recebi nenhum mail a informar de que o Bitdefender ia terminar???
E também não tenho nenhuma chave para activar o novo anti virus Panda, será que tenho que fazer algum pedido ou só depois de baixar o antivirus é que recebo a chave, ou não tenho sequer direito a ter antivrus!!
E também não tenho nenhuma chave para activar o novo anti virus Panda, será que tenho que fazer algum pedido ou só depois de baixar o antivirus é que recebo a chave, ou não tenho sequer direito a ter antivrus!!
eu já segui as indicaçõesque dizem k se devev fazer e nada só me aparecem duas hipóteses a pagar, nada de Panda.
A
A
A
A
Boa Tarde, Para efetuar o download do novo antivírus cliquem em serviços, antivírus e no fundo da página onde irá mencionar LICENÇAS DE ANTIVÍRUS ATIVAS e por baixo Software, clicar em cima. O link encontra-se corrigido. Solicitamos desta forma que voltem a experimentar. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
+1
Bem la fui eu ao site e a muito custo la consegui descobrir onde se faz o download atraves do site da meo, feito a instalação pus o codigo enviado no dia 31-03-2015 e aceitou para minha supresa, bem o pior ou o mesmo veio depois tenho 14 dias para o activar, mas esperem eu pus o codigo e ele aceitou, bem não percebo o que aconteceu aqui mas ok... vamos ver se alguem da parte da meo vai conseguir resolver esta maravilha da informatica que parece tar dificil de resolver. entre tantas respostas iguais que o pessoal recebe aqui que a meo vai contactatr e coisa e tal, mas o certo é que ainda nao vi ninguem postar o que fosse que foi contactado e resolvida a situação. boa sorte para os proximos.
Bom dia,
Não tendo sido contactado até esta data, para resolução deste assunto, venho novamente solicitar a rápida resolução do mesmo.
Neste momento, continuo sem nenhum link na Área de Cliente, para poder fazer o download do Panda Antivirus Pro 2015.
Mais uma vez solicito e gradeço que me informem o mais rápido possível, como poderei obter o software, visto a licença anterior do Bitdefender Antivirus Plus já ter terminado a 31/03/2015.
Grato desde já por a vossa melhor atenção, fico a aguardar uma resposta muito urgente.
Atentamente,
Alexandre Mendes
Não tendo sido contactado até esta data, para resolução deste assunto, venho novamente solicitar a rápida resolução do mesmo.
Neste momento, continuo sem nenhum link na Área de Cliente, para poder fazer o download do Panda Antivirus Pro 2015.
Mais uma vez solicito e gradeço que me informem o mais rápido possível, como poderei obter o software, visto a licença anterior do Bitdefender Antivirus Plus já ter terminado a 31/03/2015.
Grato desde já por a vossa melhor atenção, fico a aguardar uma resposta muito urgente.
Atentamente,
Alexandre Mendes
A
De momento não temos indicação de quando este problema ficará solucionado. Estamos a trabalhar com as equipas tecnincas para a sua resolução. Obrigada
+1
Bom dia, consegui... agora no site do panda tenho 2 licenças... lolol... a licença da meo e a da versão paga que é oferta durante um mes e que ja so faltam uns dias para terminar.
A
A
Desta forma agradecemos que nos indique um contacto telefónico alternativo e horário preferencial para contacto.
Envie estas informações por mensagem privada, indicando a ref. 3-77441051864 no titulo da mensagem.
A
Envie estas informações por mensagem privada, indicando a ref. 3-79818650584 no titulo.
Bom dia,
Problema resolvido. :D
Download do ficheiro de instalação em: http://files.sapo.pt/acesso/panda/panda-antivirus-pro.exe
Intalação e activação com a chave de activação recebida anteriormente por email.
Tudo O.K.
Problema resolvido. :D
Download do ficheiro de instalação em: http://files.sapo.pt/acesso/panda/panda-antivirus-pro.exe
Intalação e activação com a chave de activação recebida anteriormente por email.
Tudo O.K.
A
29/04/2015...Resolvido!!!! Panda ativo!!! Vamos ver até quando....
A
Boa Tarde @@AJRF agradecemos a informação, qualquer duvida que tenha não hesite em contactar-nos. Obrigada
Tentei por teês vezes obter a chave de activação do Panda e em todas as situações recebi a seguinte resposta: O seu pedido de ativação de Proteção Básica - Panda Antivírus Pro no produto Acesso Internet ADSL encontra-se no estado Cancelado.
Existe alguma razão?
Existe alguma razão?
Boa tarde,
Não consigo descarregar o software Panda para o meu computador. Sempre que carrego no link "software" na área de cliente dá um erro na página "SERVER ERROR IN '/' APPLICATION". Tentei descarregar uma versão trial do site do Panda e utilizar a licença enviado por e-mail e atualizar para pro. Acontece que dá o seguinte erro 9-905.
Não consigo descarregar o software Panda para o meu computador. Sempre que carrego no link "software" na área de cliente dá um erro na página "SERVER ERROR IN '/' APPLICATION". Tentei descarregar uma versão trial do site do Panda e utilizar a licença enviado por e-mail e atualizar para pro. Acontece que dá o seguinte erro 9-905.
Eu uso Linux e nunca precisei de anti-vírus. Sempre que compro os meus portáteis a primeira coisa que faço após abrir o computador e Iniciar é apagar o Windows e instalar Linux. Coisa Mais Linda 🙂 eheheheeh . Vivó Panda 🙂 eheheh 🙂
Fiz um pedido para ativar o Panda e recebo estas mensagens
O seu pedido de ativação de Proteção Básica - Panda Antivírus Pro no produto Internet MANGUALDE (as13237268) encontra-se no estado Em Processamento
O seu pedido de ativação de Proteção Básica - Panda Antivírus Pro no produto Internet MANGUALDE (as13237268) encontra-se no estadoCancelado
Como resolver
O seu pedido de ativação de Proteção Básica - Panda Antivírus Pro no produto Internet MANGUALDE (as13237268) encontra-se no estado Em Processamento
O seu pedido de ativação de Proteção Básica - Panda Antivírus Pro no produto Internet MANGUALDE (as13237268) encontra-se no estadoCancelado
Como resolver
Página 2 / 4
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.