Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite, depende do tarifário que tiver.
Consulte a sua area de cliente -> net fixa -> Serviços -> Antivirus.
Consulte a sua area de cliente -> net fixa -> Serviços -> Antivirus.
Boa tarde
Tenho esta descrição:
[h6]Antivírus[/h6]
[h4]Panda Antivírus PRO[/h4]
Descarregue e instale o software e insira o código de ativação sempre que for necessário.
( no canto superior direito diz " Activo " a verde )
Tenho esta descrição:
[h6]Antivírus[/h6]
[h4]Panda Antivírus PRO[/h4]
Descarregue e instale o software e insira o código de ativação sempre que for necessário.
( no canto superior direito diz " Activo " a verde )
Então ao aceder a essa area deve ter uma lista com um codigo para activação.
Ou seja, é de borla...certo?
Boa tarde
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
Pode por favor marcar o topico como resolvido.
Terá que me indicar como
Olá, boa tarde:Só para informar que quero desactivar o panda antivírus, pois nunca consegui aceder ao mesmo.Manuel Augusto Ferreira da Nóbrega, NIF 198152795
Olá, boa tarde:Só para informar que quero desactivar o panda antivírus, pois nunca consegui aceder ao mesmo.Manuel Augusto Ferreira da Nóbrega, NIF 198152795
Boa tarde. Este forum é apenas de informação e apoio da comunidade de utilizadores e clientes do Meo.
Para proceder a desactivacao de serviços use a area de cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.