Painel de admin lento e/ou sem resposta

• 10 June 2014
  • 2 respostas
  • 861 visualizações

Olá.

Tenho um Thompson TG787 há vários anos, e pela primeira vez estou com grandes dificuldades na gestão da configuração. O router está a servir a minha rede corretamente, sem interupção do serviço. No entanto não consigo fazer a gestão da configuração.

Sempre que tento aceder ao painel de configuração (192.168.1.254) ou não tenho resposta, ou a resposta demora uma eternidade (e eternidade aqui é 1 ou mais minutos). Quando consigo chegar à página do login, e introduzo as credenciais, não consigo obter o acesso ao menu / dashboard. Aliás ocnsegui entrar uma vez mas n consegui navegar para além da página inicial. Se colocar um user /pass invalido, recebo indicação de que é um user inválido, mas apenas largas dezenas de segundos.

Só detetei este comportamento hoje.  Até agora, quando necessário, obtinha respostas em tempo "util". Neste momento é impossível.

Alguma ideia do que poderá estar a acontecer, e como contornar?

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Primeira coisa a fazer é reiniciar o equipamento e voltar a tentar.
SIm, foi a primeira tentativa a um fix, mas regressou ao mesmo estado de seguida. Painel de admin web profundamento lento ou sem resposta. 

Felizmente, algum tempo depois (horas depois) a aplicação passou a retornar respostas em tempo util, permitindo efetuar a operação que necessitava. Ainda assim, muito estranho....

Responder