páginas internet demoram muito a abrir com o internet explorer

  • 12 January 2013
  • 4 respostas
  • 848 visualizações

olá boa noite
desde quarta feira que o meu Pc deixou de abrir as paginas web com o internet explorer 9
eu tenho windows 7/64 bits já tentei varias coisas instalei o explorer 10 mas tambem nao funciona
e só com o google chrom e que está a abrir.
gostava de saber se mais alguem tambem já teve este problema e me possa dar umas dicas
o estranho é que já trabalho neste pc com o explorer á mais de 1 ano e nunca tive problemas e de um momento pro outro deixa de funcionar??e funciona com o chrome?

aguardo por dicas

Obrigado

4 respostas

Faz uma limpeza com o ccleaner a ver se ajuda ..
Se nao resultar faz o seguinte :

Para repor as definições do Internet Explorer

Feche todas as janelas do Internet Explorer e do Explorador do Windows abertas.

Abra o Internet Explorer clicando no botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, escreva Internet Explorer e, na lista de resultados, clique em Internet Explorer.

Clique no botão Ferramentas e depois clique em Opções da Internet.
Clique no separador Avançadas e, em seguida, clique em Repor.

Seleccione a caixa de verificação Eliminar definições pessoais, se pretender remover o histórico de navegação, fornecedores de pesquisa, Aceleradores, home pages, Protecção de Controlo e dados de Filtragem ActiveX.

Na caixa de diálogo Repor Definições do Internet Explorer, clique em Repor.

Quando o Internet Explorer concluir a aplicação das predefinições, clique em Fechar e em seguida em clique em OK.

Feche o Internet Explorer.

As alterações terão efeito na próxima vez que abrir o Internet Explorer.
tambem já fiz isso tudo mas nao resulta tambem está na mesma, agora instalei o mozila firefox e tambem funciona perfeitamente
Já verificas te se tens virus no pc ?
Não tens um proxy configurado?? da empresa ou coisa do género...

Responder