Pagar serviço que nao uzo.

  • 19 April 2018
  • 3 respostas
  • 415 visualizações

Bem a situação a e seguinte estou com o serviço adsl 24mb neste momento estou com 500k de net ( meio mega)

Ja ca estiveram tecnicos da meo e disseram que e impossível meter mais velocidade para falar com eles para meter o 3g.

Pois bem eu tentei mas pedem me mais dinheiro para ter um serviço que ja deveria ter sendo eu cliente.

Estou a pagar um serviço de net tv e telemóvel do qual nao tenho net. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Olá Nelson,


 


Para que o teu caso seja verificado ao pormenor podes contactar a MEO via 16209 (gratuito se ligares do teu n. MEO) ou criar um pedido para análise via Área de Cliente.


Vários fatores podem contribuir para estes constrangimentos, no entanto o melhor é ser verificado ao pormenor.


Não te esqueças de indicar o n. de serviço, CP, dificuldades sentidas e desde quando sentes estar mesmas diculdades.
Ligar o 16209 para que ja gastei rios de dinheiro a ligar pra la.

Ja me disseram nao podemos aumentar a sua velocidade tem de ficar com o seu meio mega!

E a unica solução era o 3g serviço que dizem que tenho de pagar quando a net ja devia ser dada por vcs!

 
Nelson,


 


A linha de Apoio Técnico é gratuita motivo pelo qual poderá ter uma maior afluência que as restantes.


Ainda assim é sempre bom para a MEO ter este tipo de feedback numa ótica de melhoria continua e porque poderá ter surgido entretanto uma alternativa técnica ou comercial para o teu caso.