Bem a situação a e seguinte estou com o serviço adsl 24mb neste momento estou com 500k de net ( meio mega)
Ja ca estiveram tecnicos da meo e disseram que e impossível meter mais velocidade para falar com eles para meter o 3g.
Pois bem eu tentei mas pedem me mais dinheiro para ter um serviço que ja deveria ter sendo eu cliente.
Estou a pagar um serviço de net tv e telemóvel do qual nao tenho net.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Nelson,
Para que o teu caso seja verificado ao pormenor podes contactar a MEO via 16209 (gratuito se ligares do teu n. MEO) ou criar um pedido para análise via Área de Cliente.
Vários fatores podem contribuir para estes constrangimentos, no entanto o melhor é ser verificado ao pormenor.
Não te esqueças de indicar o n. de serviço, CP, dificuldades sentidas e desde quando sentes estar mesmas diculdades.
Para que o teu caso seja verificado ao pormenor podes contactar a MEO via 16209 (gratuito se ligares do teu n. MEO) ou criar um pedido para análise via Área de Cliente.
Vários fatores podem contribuir para estes constrangimentos, no entanto o melhor é ser verificado ao pormenor.
Não te esqueças de indicar o n. de serviço, CP, dificuldades sentidas e desde quando sentes estar mesmas diculdades.
Ligar o 16209 para que ja gastei rios de dinheiro a ligar pra la.
Ja me disseram nao podemos aumentar a sua velocidade tem de ficar com o seu meio mega!
E a unica solução era o 3g serviço que dizem que tenho de pagar quando a net ja devia ser dada por vcs!
Ja me disseram nao podemos aumentar a sua velocidade tem de ficar com o seu meio mega!
E a unica solução era o 3g serviço que dizem que tenho de pagar quando a net ja devia ser dada por vcs!
Nelson,
A linha de Apoio Técnico é gratuita motivo pelo qual poderá ter uma maior afluência que as restantes.
Ainda assim é sempre bom para a MEO ter este tipo de feedback numa ótica de melhoria continua e porque poderá ter surgido entretanto uma alternativa técnica ou comercial para o teu caso.
A linha de Apoio Técnico é gratuita motivo pelo qual poderá ter uma maior afluência que as restantes.
Ainda assim é sempre bom para a MEO ter este tipo de feedback numa ótica de melhoria continua e porque poderá ter surgido entretanto uma alternativa técnica ou comercial para o teu caso.
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