Resolvido

Pagar 2 vezes uma linha telefónica para ter Net ADSL?

  • 14 March 2016
  • 10 respostas
  • 1779 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 2 respostas
Olá boa noite


 


Sou cliente Meo ADSL telefone fixo pois é uma zona rural, pagando 11,99€ com chamadas ilimitadas mas praticamente não faço quase nenhumas pois não necessito (apenas quero estar contactável). No passado já tive Internet ADSL 12 Mb ilimitada mas depois desisti.


 


Acontece que tenho algum interesse em retomar a NET ADSL 12MB da Meo embora tenha Net móvel 4G da Vodafone 6GB/mês. Hoje liguei para a Meo e a senhora operadora que me atendeu disse-me que teria que pagar os 11,99€ que pago atualmente mais os 22,99€ conforme consta no site da Meo. Ora 11,99+22,99=34,98€! ou seja, pagaria a linha telefónica 2 vezes... há coisas incompreenssíveis e a Meo não tem o mínimo respeito para os clientes bem antigos que é o meu caso. Então já tenho uma linha telefónica e teria que pagar outra?? há aqui qualquer coisa que não bate certo...!


 


Cumprimentos
icon

Solução por NeoPayne 14 March 2016, 22:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sem qualquer duvida...a mesmo qq coisa que não esta certo...


 


https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/adsl/net-voz?_ga=1.236837697.11383293.1456680194


 


só tens de pedir para acrescentar o serviço para net+telefone...não percebo a confusao causada...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


Confere...


 


(4) Ofertas para 12 meses.
Fora das Zonas C ao valor da mensalidade acresce valor da assinatura telefónica: €11,99 durante 12 meses. Após período promocional, a mensalidade será de €16,99.


 


sinceramente pensava que isto tinha acabado a muito tempo...alem que tambem tem limites no trafego internacional caso nao tenhas debito directo e factura electronica...


 


? enviame por PM os teus dados pessoais para poder confirmar internamente que te encontras numa area fora das zonas C...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


? mandei uma PM com a informação que me foi passada pela Meo em relação a estares numa zona C...
Crachá +1
Olá amigos


ontem voltei a falar com o MEO e de facto é aquilo que eu pensava UMA VERGONHA!


 


Tanto faz ser cliente antigo, como novo cliente pois o preço é exatamente o mesmo! 34,98€


 


É esta a consideração que a MEO e regra geral todas as operadoras têm pelos clientes ou seja : nenhuma!


 


Apenas têm consideração pelos grandes clubes de futebol que lhe limpam os €€€... mas cuidado pois nem todos os clientes são "lorpas"!!!!


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ainda existe isso das zonas C??? pensei que tivesse acabado com o Sapo...
Crachá +1
A Senhora que me atendeu (D. Inês) foi dessa forma que me respondeu! ainda insisti, não quiz ser mal educado muito menos indelicado e fiz de conta que percebi tudo... enfim!
Podes estar numa ZONA NAO C, onde pagas os 22,99 apenas da internet+ 11,99 da Linha telefonica,


Não quer dizer que estejas a pagar 2 linhas, apenas existe as ZONAS C onde os valores ja incluem telefone e ZONAS NAO C onde pagas a internet + telefone


Obrigado


S2R
gostaria de saber se ao meter um pacote da meo tv  net telefone se tenho de pagar a linha telefonica ?
gostaria de saber se ao meter um pacote da meo t

S2R escreveu:
Podes estar numa ZONA NAO C, onde pagas os 22,99 apenas da internet+ 11,99 da Linha telefonica,

Não quer dizer que estejas a pagar 2 linhas, apenas existe as ZONAS C onde os valores ja incluem telefone e ZONAS NAO C onde pagas a internet + telefone

Obrigado

S2R


v  net telefone se tenho de pagar a linha telefonica ?
franc48 escreveu:
gostaria de saber se ao meter um pacote da meo t

S2R escreveu:
Podes estar numa ZONA NAO C, onde pagas os 22,99 apenas da internet+ 11,99 da Linha telefonica,

Não quer dizer que estejas a pagar 2 linhas, apenas existe as ZONAS C onde os valores ja incluem telefone e ZONAS NAO C onde pagas a internet + telefone

Obrigado

S2R


v  net telefone se tenho de pagar a linha telefonica ?