Resolvido

Pagamento de valor telefonico 16202 injustamente

  • 20 July 2021
  • 2 respostas
  • 74 visualizações

Crachá +1

Bom dia, quero fazer uma reclamação pelo facto de após uma compra de um repetidor na vossa loja e tendo dificuldade na sua instalação ( dava erro no sistema) recorri ao 16209 para pedir ajuda. Após várias tentativas do apoio tecnico, aconselharam ligar para uma linha que cobravam por minuto! Liguei e esse processo foi demorado ao ponto de chegar a ser cobrado cerca de 10€ pela chamada. Não concordo com este débito, pedindo que ouçam as gravações das chamadas efectuadas. Aguardo vosso feedback! Cumprimentos

icon

Solução por Ricardo27 20 July 2021, 12:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

não pode tratar pelo fórum. Mas o 16202 “linha sou smart” é um numero pago, sim.

https://www.meo.pt/isites/internet/mais-servicos/Paginas/assistencia-informatica.aspx

“Chamada para o 16202 tem o custo de €0,45/minuto (preço com IVA incluído à taxa legal de 23%).”

Crachá +1

Boa tarde, como devo fazer uma reclamação? Obrigado