Resolvido

Pagamento de mensalidade

  • 29 Julho 2019
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Crachá
Boa noite.

Sou o Cliente MEO nº XXXXX, NIF XXXXX e comprei na loja exterior junto ao C.C. Vasco da Gama, um iPhone 8 de 64 GB em 18/11/2017, V. Refª nº XXXX.
Sucede que a data de cobrança da mensalidade, pedi-a que fosse ao dia 28 ou mesmo ao dia 29 (ideal) , pois é apenas quando recebo e é ao dia 18! Encontrei há dias o contrato.
Por esta razão, não têm sido cobradas algumas mensalidade, no valor unitário de 19,60 €.

Agradeço urgente alteração do dia das datas de vencimento.

Antecipadamente grato, melhores cumprimentos,

Ricardo Ferreira
96XXXXXX
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Solução por Andre_meo 30 Julho 2019, 11:10

Olá @rimaof

Está a expor os seus dados pessoais em um local visível para qualquer pessoa. Sugiro que edite o post e remova os seus dados.

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não coloque aqui os seus dados. Está a partilhá-los com toda a gente que possa estar interessados neles. Aqui no fórum ninguém necessita deles. Não é assunto que possa tratar através do fórum. Contacte o apoio ao cliente.
Reputação 4
Crachá +11
Olá @rimaof

Está a expor os seus dados pessoais em um local visível para qualquer pessoa. Sugiro que edite o post e remova os seus dados.

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

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