Pergunta

Pacotes Gaming Edition

  • 3 November 2019
  • 4 respostas
  • 2036 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Pergunta para quem já tem ou testou um Pacotes Gaming Edition  notou alguma diferença em termos de latência e estabilidade ?

Será que 1.000/400 faz alguma diferença ou é apenas marketing ?

Diariamente jogo CODMW e BF5 com a melhor latência de 40ms em fibra 1.000/200 Vodafone.

Estou com a fidelização Vodafone a terminar e estou a ponderar trocar para a Meo.

 

Obrigado.

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá +1

Tenho o serviço de 1.000/400 e acho o serviço realmente impecável, jogo sem nenhuma latencia e geralmente oscila entre 900/850 mas sempre nesses parâmetros 

 

Ele queria dizer que joga com uma baixa latência e que o débito oscila entre 900/850. Escusado será dizer que aqueles 2ms no print não correspondem à latência que terás num jogo

Crachá +1

Este pacote de Gaming Total da MEO é uma grande fraude, Puro marketing enganoso,

Serviço Meo fibra  instalado ontem em Lisboa e comparativamente ao serviço fibra da Vodafone, que ainda tenho activo por isso posso comparar, as minhas latências em servidores europeus de jogos pioraram algumas para o dobro. Já apresentei reclamação existe um ticket aberto e ninguém, responde ao pedido.

BFV na VDF 37ms na MEO 45ms

CODMW na VDF 30ms na MEO 50ms

Servidor Espanha 15ms na VDF na MEO passou para 32ms

 

Quem está a pensar aderir a este pacote da MEO não faça a mesma asneira que eu fiz.

 

Daqui a 2 anos volto para a Vodafone se não for antes… !

 

Oferta da Cadeira Gaming não há stock portanto esquecer.

 

Fui cliente Vodafone durante +8 anos já estou super arrependido de ter mudado de operadora.

 

Altice MEO a mesma atitude e serviço fraudulento da antiga PT nada mudou !

 

Fica aqui o meu relatório para ajudar quem tiver duvidas.

 

 

 

Crachá

Tenho o serviço de 1.000/400 e acho o serviço realmente impecável, jogo sem nenhuma latencia e geralmente oscila entre 900/850 mas sempre nesses parâmetros 

 

3do2

 

Tenho um familiar, na zona de Benfica com 200/100Mbps e está satisfeito mas não sei qual a Gama de IPs que lhe atribuíram. 

Talvez poderia pedir para mudar para Gama de 85 para melhorar as rotas.