Resolvido

Pacote M3 com c/ fibra 1000/200 Mbts e só tenho 100/100 Mbts

  • 24 November 2022
  • 5 respostas
  • 137 visualizações

Bom dia,
 

Contratei o serviço M3 TV+Net+Voz com velocidade de fibra 1000/200 Mbts. O Serviço já foi instalado há três dias e no entanto, a velocidade da NET continua miserável.
 

Durante as primeiras 24h a velocidade da NET não passou dos 30/3 Mbts, e durante o dia de ontem passou para 100/100 Mbts.
 

Gostaria de saber qual é o problema em ativarem a velocidade contratada, nunca isto me tinha acontecido com outros operadores, de ter que estar à espera para ter o serviço contratado, após este ter sido instalado.
 

Ainda para mais, aceitei o contrato da MEO em detrimento da minha antiga operadora por questões de trabalho e há três dias que não consigo trabalhar corretamente por falta de velocidade na internet.
 

Ligando para o apoio técnico 16209 fico 45 minutos à espera e ninguém atende, a ouvir uma músiquinha super irritante e a pagar por cima !!!
 

Gostava de ter uma explicação para o que está a acontecer, e o porquê deste tão mau serviço de uma das “supostas melhores” operadoras de telecomunicações.

 

icon

Solução por Trutafario 24 November 2022, 20:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o sistema não faz o update porque o serviço ainda nem esta dado como ativo..o problema começou ao fazer o contrato alguem se enganou

boas

 

o sistema não faz o update porque o serviço ainda nem esta dado como ativo..o problema começou ao fazer o contrato alguem se enganou

Sim, parece que o problema foi mesmo alguém que fez asneira. É que nem o suporte técnico diz que consegue resolver, dizem-me que enviaram o problema para uma equipa especial, mas já lá vão mais 24h e continua tudo na mesma… não percebo. Passam todos de uns para os outros e parece que ninguém tem realmente interesse em resolver o assunto.

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16209 e peça para carregarem .

Reputação 4
Crachá +12

Na sua área de cliente qual é o débito que lhe aparece? se já for o valor que contratou reclame para o 16209, se ainda não aparecer esse valor dê mais 2 dias e caso não seja alterado ligue então o 16209

Já se passaram quase 96h desde a instalação, ontem a noite liguei para o 16209 e dizem que não podem fazer nada, que iam abrir um processo de reclamação… na área de cliente  aparece apenas contratado 100mbts e não os 1000/200 que contratei. 

Enfim, começa mal o contrato com a MEO, nunca pensei que fossem tão maus.

O próximo passo vai ser uma reclamação na provedoria da MEO e se não resolverem o assunto em tempo útil mando o contrato abaixo.

É completamente inadmissível uma situação destas atualmente, isto deveria ficar imediatamente ativo assim que o técnico ativa o serviço, e não me venham com a desculpa de que é o sistema que ainda não fez o ‘update’.