Bom dia,
Contratei o serviço M3 TV+Net+Voz com velocidade de fibra 1000/200 Mbts. O Serviço já foi instalado há três dias e no entanto, a velocidade da NET continua miserável.
Durante as primeiras 24h a velocidade da NET não passou dos 30/3 Mbts, e durante o dia de ontem passou para 100/100 Mbts.
Gostaria de saber qual é o problema em ativarem a velocidade contratada, nunca isto me tinha acontecido com outros operadores, de ter que estar à espera para ter o serviço contratado, após este ter sido instalado.
Ainda para mais, aceitei o contrato da MEO em detrimento da minha antiga operadora por questões de trabalho e há três dias que não consigo trabalhar corretamente por falta de velocidade na internet.
Ligando para o apoio técnico 16209 fico 45 minutos à espera e ninguém atende, a ouvir uma músiquinha super irritante e a pagar por cima !!!
Gostava de ter uma explicação para o que está a acontecer, e o porquê deste tão mau serviço de uma das “supostas melhores” operadoras de telecomunicações.
Solução por Trutafario
Ver original