Aderi recentemente a um pacote de internet móvel ilimitado, no entanto na área privada do my meo aparece que tenho o pacote de 15G. O que se estará a passar?
Solução por P.Ribeiro
Ver originalAderi recentemente a um pacote de internet móvel ilimitado, no entanto na área privada do my meo aparece que tenho o pacote de 15G. O que se estará a passar?
Solução por P.Ribeiro
Ver originalAderi recentemente a um pacote de internet móvel ilimitado, no entanto na área privada do my meo aparece que tenho o pacote de 15G. O que se estará a passar?
Atualizações no que se trata a plafound poderá ocorrer até 72h o processo de mudança, a partir do momento que solicita, é o caso?
Caso não seja poderá via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, condições de venda solicitar a alteração do tarifario.
Cumprimentos.
Não se trata de atualização de plafond, é mesmo o pacote que está errado (contratei o ilimitado e aparece o de 15g).
Não consigo encontrar essa opção na área do my meo..
Já encontrei, está na opção de faturas e carregamentos.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.