Resolvido

pacote incorrecto

  • 25 November 2022
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Aderi recentemente a um pacote de internet móvel ilimitado, no entanto na área privada do my meo aparece que tenho o pacote de 15G. O que se estará a passar?

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Solução por P.Ribeiro 25 November 2022, 19:48

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Aderi recentemente a um pacote de internet móvel ilimitado, no entanto na área privada do my meo aparece que tenho o pacote de 15G. O que se estará a passar?

 

Atualizações no que se trata a plafound poderá ocorrer até 72h o processo de mudança, a partir do momento que solicita, é o caso?

 

Caso não seja poderá via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, condições de venda solicitar a alteração do tarifario.

 

Cumprimentos.   

Não se trata de atualização de plafond, é mesmo o pacote que está errado (contratei o ilimitado e aparece o de 15g).

Não consigo encontrar essa opção na área do my meo..

Já encontrei, está na opção de faturas e carregamentos.

Obrigado 

Reputação 6
Crachá +21

Já encontrei, está na opção de faturas e carregamentos.

Obrigado 

Precisamente, efetue a reclamação, no sentido de alterarem para o correto.  

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