Pergunta

PACOTE EXTRAMUNDO

  • 18 May 2019
  • 1 resposta
  • 109 visualizações

Boa Tarde,

O PACOTE EXTRAMUNDO para utilização no estrangeiro factura um valor diário de 6.99Eur que inclui 20min ou SMS + 100mb para utilização até às 23:59 hora de Lisboa do dia que foi requerido.
É enviada uma SMS a informar de que só estão disponíveis 25MB até as 23:59
É enviada uma SMS a informar de que esgotou o plafond diário de dados e de seguida uma outra SMS a indicar que atingiu 50Eur(+IVA) em trafego de dados e que o serviço fica suspenso até ao final do mês.

Não é de forma nenhuma agradável que esses 50Eur(+IVA) sejam imediatamente debitados e com a agravante do serviço ficar suspenso até ao final do mês.

Será possível existir uma opção em que quando esgotado o planfond diário de dados, o serviço seja bloqueado e dada a opção de comprar mais 100MB diários? Essa opção só é dada quando faltam 25MB para esgotar e nesse caso o cliente está a comprar mais dados sem que tenha esgotado na totalidade o seu plafond diário.


Agradeço uma resposta.


Obrigado.


Cumprimentos,
Frederico Nunes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia

Se deseja uma resposta então a sua questão deve ser submetida pela via de pedidos, na sua área de cliente myMEO.