Caros, voces têm tido problemas com a velocidade da internet fixa com fibra?
Inacreditavelmente o serviço contratado com 100MB nunca chegou a 25MB.
Hoje é um dia especial, o teste com o Speedmeter registrou download de 2.07 MB às 20:10 e 3.06MB às 20:21.
boas
por acaso nao estas ligado por wifi??
por acaso nao estas ligado por wifi??
Sim, estou em wifi. Isto justifica ter velocidades entre 3 e 20MB para um contrato de 100MB?
Acredito que este é o padrão de usuário doméstico hoje, com tablet ou notebook.
Alguém poderia me informar se existe um orgão regulador onde eu possa registrar uma reclamação?
Me parece que a MEO não tem interesse em resolver os problemas já que tem um contrato de fidelização de 2 anos. Sequer resposta eu recebi deles.
Meu contrato inclui internet wi-fi que não funciona em toda a casa e tem velocidade reduzida. Telefonia fixa que também não funciona em toda a casa.
Acredito que este é o padrão de usuário doméstico hoje, com tablet ou notebook.
Alguém poderia me informar se existe um orgão regulador onde eu possa registrar uma reclamação?
Me parece que a MEO não tem interesse em resolver os problemas já que tem um contrato de fidelização de 2 anos. Sequer resposta eu recebi deles.
Meu contrato inclui internet wi-fi que não funciona em toda a casa e tem velocidade reduzida. Telefonia fixa que também não funciona em toda a casa.
Segue print da tela com registro das velocidades alcançadas ontem à noite. 3 medições.
boas
as velocidades nao sao garatidas por wifi...nao existe nenhuma operadora que o faça...
no entanto a varias outras coisas a verificar...
qual o router que tens?
quantos equipamentos estao ligados por wifi?
algum dos equipamentos ligados tem placa wifi norma G?
podes ter um router que seja norma G e nao norma N...podes ter algum equipamento norma G e entao o router só funciona nessa norma apesar de ter norma N disponivel...pode ser distancia...obstaculos fisicos...interferencias electromagneticas...exesso de redes wifi na zona...etc...etc...etc...por estes e mts mais motivos as operadoras nao garantem qualquer velocidade por wifi..
no entanto tb pode ser uma avaria do router...ou nao...
as velocidades nao sao garatidas por wifi...nao existe nenhuma operadora que o faça...
no entanto a varias outras coisas a verificar...
qual o router que tens?
quantos equipamentos estao ligados por wifi?
algum dos equipamentos ligados tem placa wifi norma G?
podes ter um router que seja norma G e nao norma N...podes ter algum equipamento norma G e entao o router só funciona nessa norma apesar de ter norma N disponivel...pode ser distancia...obstaculos fisicos...interferencias electromagneticas...exesso de redes wifi na zona...etc...etc...etc...por estes e mts mais motivos as operadoras nao garantem qualquer velocidade por wifi..
no entanto tb pode ser uma avaria do router...ou nao...
A
Boa tarde @@@Figueiredo1959 , envie-nos mensagem privada, com o nº 3-49281035946 em assunto, indicando-nos o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto para averiguarmos a situação de velocidade que reporta.
A
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.