Resolvido

Pacote com telemóvel 5Gb

  • 1 March 2023
  • 1 resposta
  • 63 visualizações

Tenho um pacote M4 com dois telemóveis associados com 5Gb. Mas quando vou ver o consumo aparece sempre 10Gb disponíveis, 5Gb Net tarifário base e 5Gb Net todos os meses. Estou confuso, tenho então 5 ou 10 Gb disponíveis?

E pergunto também porque, pela fatura que recebi no mês passado, um dos telemóveis tinha passado os 5Gb (Net todos os meses) e estava já com 3Gb de Net tarifário base gastos e foi-me cobrado um valor adicional de quase 15 Euros. Será este valor relativo aos 3Gb de Net tarifário base? Então sendo assim estes 5Gb não são gratuitos? E se é esse o caso porque é que aparecem como estando disponíveis todos os meses? E para finalizar, se esses 5Gb de Net tarifário base não são gratuitos, como posso cancelar esse serviço?

icon

Solução por Ricardo27 1 March 2023, 10:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Os 10 gigas é porque foi aplicada a promoção “multiplicador”, ou seja o plafond base é multiplicado pelo numero de telemóveis que tem no pacote. Assim tem 10 gigas em cada telemóvel.

Quanto Às restantes questões é melhor ver com o apoio ao cliente para verificarem na sua conta o que se passou. Conforme está a explicar não vejo motivo para lhe ser cobrado algum valor extra.