Pacote 100Mb e recebo 91Mb
Bom Dia Na passada 6ª feira fiz alteração ao tarifário para o de 100Mb. O problema é que só recebo 91Mb, valor abaixo do esperado. Agora eu sei que o principal culpado disso é o equipamento que tenho, o Thompson TG784n (cinzento por cima), que só tem portas de 100mb. Já telefonei para o apoio ao cliente a expor o problema e dizem q está tudo bem. Isto é a norma nesta companhia?
boas
terás de contactar o apoio tecnico 16209 para ser trocado o 784n pelo 784n v3...esse ja tem porta Gb...
terás de contactar o apoio tecnico 16209 para ser trocado o 784n pelo 784n v3...esse ja tem porta Gb...
Boas
O problema é que já contactei o apoio ao cliente e recebi como resposta "esta tudo ok", chegou ao ponto de insultarem a minha inteligência ao dizerem que o que falta deve-se ao meo-wifi isto quando o wireless do router estava desligado. Este tipo de desculpas são completamente descabidas...
O problema é que já contactei o apoio ao cliente e recebi como resposta "esta tudo ok", chegou ao ponto de insultarem a minha inteligência ao dizerem que o que falta deve-se ao meo-wifi isto quando o wireless do router estava desligado. Este tipo de desculpas são completamente descabidas...
boas
e uma coisa nada tem haver com a outra...volta a contactar...a chamada ja é gratuita e tudo...
e uma coisa nada tem haver com a outra...volta a contactar...a chamada ja é gratuita e tudo...
Bom dia @@@Kardis , para podermos ajudar, solicitamos que nos indique o NIF do titular MEO e o seu nº de contacto. Utilize as mensagens privadas para envio destes dados, colocando no título da sua mensagem o nº 3-49433814321.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.