Pergunta

Pacota M4 ilimitado, é realmente ilimitado?

  • 8 March 2020
  • 1 resposta
  • 265 visualizações

Crachá

Olá,

Não consigo encontrar as condições exatas do plano M4 de dados móveis ilimitados.

Quero saber se existem limites (sempre existem)? Quantos GB por mês estão incluídos neste pacote? Há uma diminuição na velocidade após uma certa quantidade de GB usada, por exemplo?

Obrigado

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Penso que é mesmo ilimitado. Apenas tem este reparo:

"O serviço de Internet Móvel com tráfego Ilimitado destina-se à utilização pessoal e exclusiva do cliente e, em cada momento, num único equipamento terminal de acesso à sua escolha. É vedada, sob qualquer forma, a utilização dos tarifários por terceiros e/ou para efeitos de exploração comercial do serviço.

A MEO poderá monitorizar a utilização do serviço para prevenir que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato, reservando-se a MEO o direito de aplicar restrições ao serviço, recusar ou suspender o acesso, bem como resolver o contrato, no caso de (i) utilização indevida do serviço por parte do cliente; (ii) utilização do(s) serviços no âmbito de atividades ilícitas; (ii) violação culposa e grave das obrigações contratuais e/ou (iv) situações de fraude.

A velocidade anunciada (máxima velocidade da rede ou, nos tarifários aplicáveis, 10 Mbps) corresponde à estimativa da velocidade máxima. Para mais informações sobre velocidades de acesso à internet consulte os pontos 6 e 10 do documento disponível aqui. No quadro 1b do referido documento, consideram-se “outros tarifários pós-pagos” todos aqueles que não tenham uma indicação expressa de velocidade anunciada até 10 Mbps."

Responder