Pergunta

PacketLoss

  • 24 July 2019
  • 5 respostas
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Bom dia,

estou a ver alguma packet loss na ligação. Agradecia que verificassem:



Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

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Crachá +23
boas

tambem estamos a ver que sim...o que podemos fazer??
O Sr sarcástico nao pode fazer nada.

Podia ser que a Meo conseguisse ter uma pessoa por aqui que ajuda-se os clientes, ou alguém capaz de encaminhar pedidos técnicos para a equipa técnica. Peco desculpa por pedir tamanho desafio.

Pode fechar este tópico Sr moderador.
Reputação 7
Crachá +23
boas

sem qualquer duvida que o interesse é ajudar quem precisa...mas temos de ser honestos isto é um forum e não um apoio ao cliente...são clientes que ajudam clientes...não existem funcionários...

e como tal as ajudas são limitadas...neste tipo de situação só posso acrescentar...se a ligação for por wifi, fazer os mesmo testes por cabo, se persistirem ou já ser uma ligação por cabo, trocar de cabo, saida do router e pc e voltar a fazer os mesmo testes...pode ser do wifi, do cabo, das saidas/entradas de rede ou do pc...ou mesmo do serviço...

além de saber as horas em concreto em que isso acontece, no ADSL é um situação importante, se nada ajudar a compreender a situação não há alternativa que não seja ligar para o apoio tecnico, da rede Meo é gratuito...

num forum como num contacto para o apoio tecnico, quando mais informação mais facil fica a ajuda...o teu 1º poste mereceu a minha resposta pela falta de informação dada, ninguem é adivinho, tal e qual como tambem pensavas que alguem da Meo andaria por aqui...

dá feedback sobre os testes que tenhas feito, pode ser que exista mais alguma coisa que alguem possa dar opinião e ajudar...
Viva,

Obrigado por esta resposta. Compreendo perfeitamente, desconhecia que não há contacto com funcionários a partir daqui. Também compreendo que hajam inúmeros pedidos de ajuda técnica como o meu e que se torne maçador para que esta a moderar. No entanto, não deixam de ser clientes e os moderadores acabam por de alguma forma estar a representar a MEO.
Como sugestão, um template para copy&paste com algumas palavras simpáticas a dizer que aqui é apenas um fórum amigável, como foi este teu ultimo post, faria a diferença, no lugar de um post sarcástico.

Voltando ao assunto inicial!
O meu traceroute mostra perdas de pacotes num IP publico e não num ip Privado, nem no IP publico atribuído ao router, pelo que o problema estará do lado "de fora".
A ser problema de wireless esperaria ver perdas de pacotes em todos os pontos, principalmente no IP privado.
Posto isto, a imagem seria informação suficiente, dai não ter posto muito mais coisas (mas claramente não se ajusta a finalidade do fórum, my bad).

Obrigado pela atenção 🙂
Reputação 7
Crachá +23
boas

por vezes temos alguns grandes expecialistas desde lado...muito superiores aos tecnicos do apoio tecnico...pode ser que alguem te possa ajudar, essa parte sinceramente não é o meu forte...