Onde está o Router que dizem vender?

  • 15 January 2016
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Gostaria de ser contato o mais rápido possível para resolver a situação, visto que por email ou por "pedidos" na área de cliente não me resolvem o problema! 
De salientar que no dia 12 jan 2016 foi criado um pedido e esse mesmo sem razão aparente desapareceu da lista de "pedidos", gostaria de saber a razão de me terem apagado o pedido.
Voltando ao assunto
Acabou de receber (isto no dia 12)  a compra efetuada online, onde o aparelho adquirido não é o mesmo como descrito nas características do mesmo. Estamos a falar do equipamento ZTE MF910, indicam que: "Memória Externa Cartão de memória Micro SD 16 GB" Digamos que o aparelho nem traz o Micro SD de 16GB, nem traz suporte para receber qualquer tipo de memoria externa. Se tem mais que um hotspot a venda, indiquem as caraterísticas dos dois! e enviem o que o cliente compra! 
Ficam aqui os links que vocês dizem não encontrar a referencia ao dito cartão de memoria ou ao suporte do mesmo:

https://loja.meo.pt/equipamentos/routers-pens/MEO/4G
http://pontos.meo.pt/portal/site/pontos/menuitem.69ecfb1190cd7c7b771bd710751056a0/?vgnextoid=58c734ec47894410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=f4c1ba1238bbb110VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default

Devo ser do serviço internet prestado pela MEO ser muito lenta que devo ter informações diferentes do serviço ao cliente, porque a vossa resposta foi:
"informamos que após análise no site não verificamos a informação que o equipamento seja enviado com cartão de memória"
De relembrar que não referi só que indicava que trazia cartão de memoria ( digamos que é discutível, pois porque depende muito de quem lé, e eu com um suporte deste parece que não sei ler nem escrever) mas que ao menos levasse algum cartão de memoria... mas os textos não deveriam levantar duvidas.

Nem sei o que escrever mais, mas se não tem o que dizem vender (será isto burla?) pois em partes do site a imagem apresentada não é do ZTE mas sim do Huawei!

Mas já que devem ter pessoas mais especializadas que eu, sei lá, ao menos indiquem me as diferenças entre o routers, para vermos se as diferenças compensam o preço ser o mesmo nos dois aparelhos...  olha, liguem-me, não tenho paciencia nem dinheiro para andar a gastar para ligar para um suporte PAGO, onde deveria ser a borla para clientes e para resolver situações como estas 

4 respostas

De relembrar, os tais moderadores ou pessoal que aqui participa no forum, tem acesso ao meu mail aqui registado. Indico que é o mesmo da minha area de cliente e dados como cliente, e ai tem o meu número de contato.
Porque já estou a ver a vossa pergunta:
"indique o seu NIF" ou "indique um contato" 😠
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boas


 


se pedirem algum contacto será por PM e não para todos verem os teus dados...
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Boa noite ?, conforme já indicado por outros canais, a sua questão está a ser verificada e posteriormente será contactado.
Então justifique me a razão de me alterarem o estados para "concluído" (já é a 3ª vez)? é para ficar bonito nas estatísticas os pedidos/reclamações resolvidas em X dias ou percentagens de concluídos?

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