Resolvido

Onde devo apresentar uma reclamação escrita sobre o modo como têm tratado o neu problema com os serviços meo?

  • 28 November 2021
  • 12 respostas
  • 188 visualizações

Tenho tido problemas, constantemente, vom o meu serviço meo. As intervenções não têm sido tratadas devidamente e as falhas mantém-se... pago a minha fatura sem falhas mas isso de nada me vale, pago o que não usufruo e ainda me respondem que as respostas têm sido dadas em 48h. Respostas talvez, resoluções é que nada.

Quero apresentar reclamação escrita, mas não encontro aqui na aplicação o local adequado.

Podem ajudar me?

icon

Solução por Ricardo27 13 June 2022, 07:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Boas noites vou  neste 

meio informar não vou continuar  na por o motivo  da CUBERTURA Da REDE  MÓVEL .

 Ser  um  serviço  de nojo não palavras., visto que estou farto  de andar lojas a ligar o 16200 e  para o 16209  não  pode resolver  o assunto  tem até dia 16 / 06/ 2023 por o contrato  que está em vigor  feito e assinado  por mim, agradeço  não liga só falo a linha de anulação   do contato   para resolver  o assunto.

Deste modo tem 72h  terminar  o contrato  em vigor  se não vou partir mais difícil  para ,vóces  será  veia  judicial  tenho tudo meu favor.

Deixo aqui escrito  que a meo tem que devolver  6 mês  de mesidadade   de 68  57 centímetros. 

 

Resolver  assunto  digo já não ligam mais se não  for terminar o contrato 

 Fico a espera  tem 72 h responder o assunto. 

Reputação 7
Crachá +24

Nada do que menciona funciona assim... Motivo não dá justa causa... 72 horas para terminar o contrato / responder ao assunto?? Devolver 6 mensalidades??

Para não falar que isto é um fórum e que nada pode tratar por aqui. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

apoio ao cliente 16200, area de cliente ou loja...

Minha internet não funciona a 3 dias estou muito insatisfeita 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Tainara o que diz o apoio técnico?

Crachá

Venho por este meio comunicar a minha insatisfação com a meo, pois insistem em cobrar coisas que eu não pedi, já tentei resolver isto por via telefónica, mas com cada assistente que falo, nunca é com nenhum, pois a única coisas que eles fazem é querer vender novos produtos, e mesmo depois de eu ter dito que não queria eles enviam na mesma, devem ser surdos ou não entendem português.

E as gravação das conversas é só  para eles, pois não as dão aos clientes, alguém me sabe dizer como é que eu consigo as gravações.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Pode fazer o pedido em loja.

Crachá

Isso não resulta.

Mas Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Não resulta porquê? 

Crachá

Porque em outra situação já o fizemos, e a gravação que enviam não é a que foi solicitada.

E já agora sabe me dizer onde fazer uma reclamação pro cobranças indevidas?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +24

Nesse caso tem que reclamar e pedir a audição da chamada correta.

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente em “faturas e carregamentos”.

Crachá

ok. Obrigado