A oferta de 15 G de. Te no período de 20 de Dezembro a 1 de Janeiro não implica qualquer encargo e pode ser utilizada no estrangeiro?

Depois de ativar a oferta, a partir de 1 de Janeiro, desativa automaticamente?


A oferta de 15 G no período de 20 de Dezembro a 1 de Janeiro aparece no plafond de internet do tlm?
pq a mim não aparece :(
Na área de cliente o saldo dos 15GBs aparece em separado. Nos consumos do telemóvel em "extras".
Na área de cliente o saldo dos 15GBs aparece em separado. Nos consumos do telemóvel em "extras".
Obrigado :)
E por acaso não ficamos mais 24 meses fidelizados?
Boa tarde Ricardo!
Aderi à campanha recebi o sms de confirmação mas quando ligo os dados não funciona, e ao marcar *#123# aparece a mensagem de 10gb natal de 24 a 26/12. Podem ajudar? Obrigado :)
Sendo apenas mero cliente, como 99% aqui, não lhe sei dizer... Talvez ainda não tenha sido processada informáticamente. Vá verificando se já aparece, também na sua área de cliente.
Aqui a
https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/oferta-de-natal-15gb-137399
Boa tarde eu gostaria de saber como recebo o presente eu entrei em my meo e não aparece lá o presente o que devo fazer? Obrigado pela atenção e boas festas.
Aqui a resposta da Vanessa_MEO:
“A campanha dos 15GB pode ser ativada no my MEO e é válida para clientes MEO com telemóvel.
Estão excluídos:
- clientes empresariais
- clientes Moche que têm a sua própria campanha de natal que é ativada via SMS
Caso reúnam as condições e não tenham a campanha disponível no my MEO, devem ligar para o 16200 onde a atribuição da campanha será feita.”
Bom dia , tenho dois numeros de telefone, a oferta é cumulativa aos dois numeros ou so para um ? Obrigada
Boa tarde, realmente recebi a msg da oferta dos 15gb mas quando abro no link, acedo ao my Meo mas diz logo que não tenho oferta
Não entendo
Relembro a resposta da Vanessa_MEO:
“A campanha dos 15GB pode ser ativada no my MEO e é válida para clientes MEO com telemóvel.
Estão excluídos:
- clientes empresariais
- clientes Moche que têm a sua própria campanha de natal que é ativada via SMS
Caso reúnam as condições e não tenham a campanha disponível no my MEO, devem ligar para o 16200 onde a atribuição da campanha será feita.”
Boa tarde, vou ligar sim, obrigada e bom Natal
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