Pergunta

Oferta MEO de Natal

  • 18 December 2019
  • 23 respostas
  • 901 visualizações

A oferta de 15 G de. Te no período de 20 de Dezembro a 1 de Janeiro não implica qualquer encargo e pode ser utilizada no estrangeiro?


23 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não tem qualquer custo e é válido em território nacional.

Crachá +1

Depois de ativar a oferta, a partir de 1 de Janeiro, desativa automaticamente?

Reputação 7
Crachá +24

@AMLuis 

Sim, e possível saldo remanescente dessa oferta desaparece. É automático. 

Crachá +1

@Ricardo27 posso então ficar descansada que não me vão cobrar mais nada para além dessa data e que não vou precisar ligar para desativarem a oferta?

Reputação 7
Crachá +24

Pode 😊

Crachá +1

@Ricardo27 Obrigada!

 

A oferta de 15 G  no período de 20 de Dezembro a 1 de Janeiro aparece no plafond de internet do tlm?

pq a mim não aparece :(

 

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ao marcar *#123# aparece o saldo dos 15GBs somado ao plafond mensal.

Reputação 7
Crachá +24

Na área de cliente o saldo dos 15GBs aparece em separado. Nos consumos do telemóvel em "extras".

Na área de cliente o saldo dos 15GBs aparece em separado. Nos consumos do telemóvel em "extras".


Obrigado :)

@Ricardo27posso então ficar descansada que não me vão cobrar mais nada para além dessa data e que não vou precisar ligar para desativarem a oferta?

E por acaso não ficamos mais 24 meses fidelizados?

Reputação 7
Crachá +24

Sem qualquer fidelização.

Reputação 7
Crachá +24

Sem qualquer fidelização.

Boa tarde Ricardo!

 

Aderi à campanha recebi o sms de confirmação mas quando ligo os dados não funciona, e ao marcar *#123# aparece a mensagem de 10gb natal de 24 a 26/12. Podem ajudar? Obrigado :)

Reputação 7
Crachá +24

@mahmonteiro 

Sendo apenas mero cliente, como 99% aqui, não lhe sei dizer... Talvez ainda não tenha sido processada informáticamente. Vá verificando se já aparece, também na sua área de cliente.

Aqui a @BusaBabe tinha o mesmo problema, não sei se entretanto já está ultrapassado?

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/oferta-de-natal-15gb-137399

 

Boa tarde eu gostaria de saber como recebo o presente eu entrei em my meo e não aparece lá o presente o que devo fazer? Obrigado pela atenção e boas festas.

Reputação 7
Crachá +24

@Bernardo Bonifácio 

Aqui a resposta da Vanessa_MEO:

“A campanha dos 15GB pode ser ativada no my MEO e é válida para clientes MEO com telemóvel.

 

Estão excluídos:

  • clientes empresariais
  • clientes Moche que têm a sua própria campanha de natal que é ativada via SMS

 

Caso reúnam as condições e não tenham a campanha disponível no my MEO, devem ligar para o 16200 onde a atribuição da campanha será feita.”

Bom dia , tenho dois numeros de telefone, a oferta é cumulativa aos dois numeros ou so para um ? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

Se reunir as condições, pode ativar os 15GBs em cada um deles.

Boa tarde, realmente recebi a msg da oferta dos 15gb mas quando abro no link, acedo ao my Meo mas diz logo que não tenho oferta 

Não entendo

Reputação 7
Crachá +24

@csobn1982 

Relembro a resposta da Vanessa_MEO:

“A campanha dos 15GB pode ser ativada no my MEO e é válida para clientes MEO com telemóvel.

Estão excluídos:

  • clientes empresariais
  • clientes Moche que têm a sua própria campanha de natal que é ativada via SMS

Caso reúnam as condições e não tenham a campanha disponível no my MEO, devem ligar para o 16200 onde a atribuição da campanha será feita.”

Boa tarde, vou ligar sim, obrigada e bom Natal

 

Reputação 7
Crachá +24

Possivelmente vão demorar um bocado mais a atender do que habitual, devido às situações das avarias das tempestades!

Obrigado, Bom Natal! 

Responder