"Oferta dia do Pai" - dia de mais um assalto leve da MEO

  • 18 March 2017
  • 5 respostas
  • 1008 visualizações

Crachá +1
Portanto, após renovados os votos con a Meo, fibra instalada, já há anos cliente, parece que nada evita com que a ganância reine. Portanto desta feira foi a oferta dia do pai, ao subscrever nao fiz caso pois o dia do pai é amanha, acontece que ao verificar os meus limites já lá constavam os 10.3GB, 10 da promoção e 300 Mb do meu saldo. Toca a usar. Quando recebo uma mensagem de plafond atingido e já la cantavam 1.6 euros extramensalidade. Pensei ser uma brincadeira, pois falavam em valor diário e eu aquando da primeira vez que atingi o trafego liguei para o 1696 para que me desligassem a ligação mal ficasse sem dados. Em suma neste momento tenho 3.3 euros de extramensalidade e 10.01 GB. Quero saber com que autorização alteram os meus serviços visto que antes era pago o consumo e se eu sem quere carregasse no ícone da net apenas gastava o que consumia, agora paga se logo o dia. Isto nao fica assim.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Os plafonds da oferta dia do pai só têm validade no dia 19 de março.
Crachá +1
Desculpem lá, mas o que me aparece é isto: disponível como envio em anexo. Não diz disponível após, nao sei qual o vosso conceito de disponível.
Reputação 7
Crachá +24
O texto da promoção é:

"Ofereça a si e ao seu Pai, Chamadas, SMS e internet grátis para falarem com quem quiserem no dia 19 de Março.
No Dia do Pai, aproveite 1.000 min + 1.000 sms + 10GB Internet no Telemóvel grátis para si e para o seu pai. Sem qualquer custo e sem descontar ao plafond mensal.
Exclusivo para clientes MEO com telemóveis registados na Área de Cliente. Oferta disponível na sua Área de Cliente.
Ative já e usufruam os 2!"

Está bem explícito que apenas é válido dia 19, ou não? Parece-me que sim.
Crachá +1
Está sim, no entanto antes de utilizar consultei o meu plafond onde tinha disponíveis 10GB o que é falso. Além disso misturaram com o meu plafond total. Mais uma vez questiono o vosso conceito de disponível.
Antes de averiguar se é realmente “assalto” ou não, gostaria de saber como fizeram para obter a oferta, uma vez que ao clicar em entrar e preencher os dados, aparece logo a pagina na area de cliente como de costume, sem nada associada a esta oferta. Liguei a 1696 e a resposta que me foi dada é possivelmente do erro da dispositivo e da pagina, fiz logout e voltei mas acontece a mesma porcaria, mas, excuse me, ta me a dizer que tenho incompatibilidade no iPad, no samsung e no iPhone? Entao afinal o que é compativel com o site do MEO?

Responder