Resolvido

Oferta de Natal 15Gb

  • 18 December 2019
  • 21 respostas
  • 2716 visualizações

Reputação 2
Crachá +7

Bons dias…

Aderi há pouco à oferta dos 15Gb. Recebi a mensagem e fiz o que la indicava, liguei e desliguei os dados. Até aqui tudo bem.

A minha questão é, como sei se ficou realmente activa a oferta? Alguém sabe de alguma maneira de ver? Ou, esperando pelo período indicado, vou conseguir ver através do *#123*99#?

Obrigada

icon

Solução por BusaBabe 21 December 2019, 01:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Reputação 7
Crachá +24

*#123# não aparece?

Reputação 2
Crachá +7

Nop. Nem nesse, nem no que referi… 

Mas, se calhar, por aí só deve de aparecer no periodo da oferta… acho eu. 

Eu vou vendo… se não aparecer, dou um saltinho à loja para perguntar e venho aqui dar o feedback. :relaxed:

Reputação 7
Crachá +24

Devia aparecer… pelo menos à minha companheira ativou a oferta na 2ª feira e 10 minutos depois, ao marcar *#123#, já lhe aparecia. Até achamos estranho porque o saldo só é válido a partir de dia 20...

Reputação 2
Crachá +7

Bom… a minha mensagem de confirmação demorou uns bons minutos a chegar… se calhar até me vai aparecer, mas so daqui por um par de horas...

Reputação 7
Crachá +24

Talvez neste momento demore mais um pouco a aparecer, por estarem a decorrer mais ativações... 

Tambem recebi a sms de oferta... Carrego no link e na minha area aparece 0 ofertas.... Alguem pode ajydar? Ja aconteceu a alguém?? Parece me que assim nem dá para activer!!! 😒😒😒😒

Reputação 2
Crachá +7

Talvez neste momento demore mais um pouco a aparecer, por estarem a decorrer mais ativações... 

Continua sem aparecer que tenho direito aos 15Gb quando marco *#123#… mas agora aparece-me o meu saldo, um saldo extra que ainda não consegui perceber a que se refere e “Boas Festas c/10Gb grátis de 24 a 26/12 em MyMEO”.

Então? Mas afinal a oferta é de quanto? 

Lá terei de ir à loja chatear os vendedores com perguntas desnecessárias se a MEO fizesse as coisas como deve de ser…

Bem que estranhei haver aqui pessoas a falarem em 10Gb… agora já percebo… 

Reputação 7
Crachá +24

@BusaBabe 

Isso realmente é muito estranho... Aqui continua a acumular os 15gbs ao saldo mensal.

Se puder depois dê feedback. Obrigado.

Reputação 2
Crachá +2

Quem não tenha o tarifário de internet activo (caso de clientes UZO) não tem direito a esta prenda certo? É que não me aparece na área de cliente e não há nenhuma informação sobre a que clientes é aplicada a oferta. 

Como faço para ativar a oferta?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Nuno.Isidoro 

Entra na sua área de cliente, vai à oferta e segue os passos. É bastantes simples.

Reputação 2
Crachá +7

@BusaBabe

Isso realmente é muito estranho... Aqui continua a acumular os 15gbs ao saldo mensal.

Se puder depois dê feedback. Obrigado.

@Ricardo27 

Continua tudo igual… mas se eu for à area de cliente… detalhes de consumo… em baixo… ja me aparece 15Gb de extra… enfim... acho que tenho mesmo de ir a uma loja confirmar.

Entretanto, a ver se me evitava esse esforço, fiz um pedido de esclarecimento na area de cliente. Tenho recebido chamadas de numeros que ja pesquisei online e dão a indicação serem da MEO, mas em que ninguém fala. 

Já agora aproveito para perguntar… ha alguma maneira de evitar que eu seja contactada pela MEO por via telefónica nestas situações? É que, se eu quisesse falar com um operador, não fazia pedido online… ligava logo. Interessava-me mais que a resposta da MEO tambem fosse por via electrónica...

Reputação 3
Crachá +6

Boa noite,

 

Para consultar o plafond atribuído:

Va a meo.pt
Faça login na area de cliente
Nos produtos, selecione o numero em questão
Nos consumos, carregue em "ver detalhes"

Vai ter um separador que diz "extras", ai tem de aparecer quanto ainda restam do plafond atribuído

Reputação 7
Crachá +24

@NunoM_MEO 

Certo Nuno, mas no da minha companheira, ao marcar *#123#, somou a oferta dos 15Gbs ao plafond mensal. É estranho como alguns aparece assim e outros não. 

Já na área de cliente aparece o plafond mensal e mais abaixo, nos extras, a oferta dos 15Gbs.

Reputação 2
Crachá +7

Entretanto ja me ligaram e tenho mesmo os 15Gb atribuidos.

Gostava de aderir a promoção de 15Gb mas não aparece como faço é que não me parece diz que não existe nada para mim 

Crachá +1

A mim mandaram tambem msn a dizer que tinha e não consigo aceder mandei msn atravez do forum à 4 Dias e nada,parar telefonar no minimo São 2 € VODAFONE aqui vou eu bem me avisaram que me ia arrepender de ter mudado os dados São uma vergonha e o atendimento igual

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Xxxxxx 

Qual o tarifário?

Crachá +1

3 telemoveis 9€ e pouco

 

Crachá +1

Viva a Publicidade enganosa 

Reputação 2
Crachá +7

Viva a Publicidade enganosa 

Não é publicidade enganosa. Se calhar não está é abrangido pela promoção… seja pelo tarifario que possa ter (que não chegou a responder ao Ricardo qual era), ou outro ponto qualquer.

Eu, apesar de nao aparecer nos comandos referidos anteriormente, estou a usufruir da promoção e sei de muitos mais clientes que também estão.

E não, não sou da MEO nem me pagam para falar a favor deles.