Oferta de cartão net móvel

  • 24 May 2016
  • 44 respostas
  • 14341 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

44 respostas

Boa tarde, também recebi esse cartão, enquanto tiver o serviço de tv o cartão é utilizado gratuitamente certo?

Após o fim dos 24 meses, terei de pagar para manter o cartão activo? E se quiser cancelar o cartão após os 24 meses, terei gastos adicionais? Obrigada,

Cumprimentos
Boa tarde, hoje recebi um envelope que continha esta carta com um cartão net movél com a oferta 30 gb/mês. Infelizmente não me souberam explicar ou não teem qualquer conhecimento de tal oferta a mim enviada 😕 Será que alguem me pode explicar? Será 30 gb por/mês ou durante um mês ? Irá ter algum custo adicional nos meses seguintes na fatura da meo ? Aguardo resposta, muito agradecido. Sem outro assunto de momento, continuação de uma boa tarde. 
Mas e ao fim dos dois anos se não quiser pagar o valor correspondente é possovel anular?
Como cliente MEO que sou há algum tempo, estou indignado com o seu comportamento, visto pagar mensalmente o serviço M5O e essa campanha de oferta de um cartão de 30GB/mês gratuito durante 24 meses (com um valor comercial de 26.99€; Total de 647,76), não se aplica a clientes M5O. Depois de saber isto fiquei desiludido com a consideração da MEO pelos clientes M5O.
Em vez de me contactarem a dizer que devido à minha insatisfação estão tentando encontrar uma solução que agrade os clientes M5O para compensar a injustiça de que fomos vítimas, não senhor, a Vanessa manda-me mails de publicidade e participar em questões e opiniões.
Boa tarde.

 

Também recebi esse cartão e já recebi duas versões diferentes de uma vossa loja e do vosso Call-Center.

Enquanto uma diz que tenho de permanecer os 24 meses fidelizado, 

o vosso Call-Center respondeu-me hoje que a oferta é válida enquanto eu mantiver o serviço fixo activo, e se eu pretender cancelar o serviço antes dos 24 meses, não tenho nenhuma penalização...... duvidoso...

Gostaria de obter um esclarecimento sobre este assunto o quanto antes.
Boa tarde! Também recebi este cartão 4 g e estou a usar a uma semana, hoje recebi uma mensagem a dizer que o valor do saldo recarga tinha esgotado! Que quer dizer? Este cartão não é de 30 gb sem mensalidades!?Quando liguei para o apoio ao cliente foi me dito que era oferta! Será que me pode explicar o que se passa!?
Lamentável que uma estratégia de marketing, com 2 ou mais anos, independente de ter sido comentada, não tenha recebido uma publicação de simples "obrigado pela iniciativa" da parte de um dos beneficiários. 
Esse cartão é um perigo. Eu tinha acabado a minha fidelizacao em Junho e a Meo começou a ligar para nova fidelizacao, eu claro pedi tempo pois queria analisar as outras operadoras. Acontece que liguei para rever as condições e estava já fidelizado por mais 2 anos. O cartão que me enviaram foi extraviado por alguém que o ativou , sem eu nunca receber nenhuma mensagem acerca disso e fiquei fidelizado sem pedir. Alguém está a usar essa jet e não sou eu. Já me deixaram 1 hora ao telefone e acabei num departamento que infelizmente estava com a rede em baixo e não podiam fazer nada, bem conveniente. O grave é um produto tão perigoso( 2 anos fidelizado) ser enviado sem aviso de recepção e podendo ser ativado por qualquer pessoa. Já enviei queixa a anacom e penso ir também a polícia pois considero que estou a ser roubado por alguém. Não pedi nada , não assinei nada e não dei consentimento verbal telefónico. Quem é cliente m4o tem de ter cuidado. 
Bom dia. Também recebi a promoção e subscrevi o serviço. Durante 4 meses tem funcionado bem. Após alguns dias sem acesso à net, recebi hoje uma mensagem na área de cliente a dizer que deixei de ter acesso ao serviço. Assim, sem mais nem menos.

O problema é que já nada nos surpreende.
Como disse, cortaram-me o serviço. Entretanto reclamei via telefone no dia 8/11 e passados 5 dias o assunto ficou resolvido.


Está novamente operacional. Para já, tudo OK.
Sou um dos que recebeu esse cartão mas agora passados 2 meses recebi uma mensagem na area de cliente que deixei de ter acesso ao serviço sem qualquer explicação.

Aconteceu alguém o mesmo? Alguém sabe explicar o que aconteceu.

 
Eu reclamei na área de cliente e ainda não tenho resposta, isto no dia 6/11.
De um dia para o outro recebi a mensagemque já não tinha acesso ao cartão e que o tarifário tinha sido alterado.

A reclamação tem o número 3-175915410717, eu lembro-me ligar, mas pagar a chamada....nem pensar!!!
Crachá +2
por acaso a mim tb aparece o saldo de 26,49€ e ja nao aparece os tais 30gb .porque sera?
Crachá +2
a mim tb aconteceu o mesmo. pus 20€ e nao aparece os gbs que devia de ter para gastar.alguem sabe pq?
recebi hoje na minha casa um cartão meo com 1 gb de net, não faço a minima ideia para o que serve,a a dita carta nada explica, e se futuramente tem custos adicionais?e se é sempre 1 gb?se tenho que mudar de numero de tlm?

 

agradecido pela vossa atençao
Eu não tenho essa sorte, sou cliente há 15 ou 16 anos e numa fui premiado pela MEO!

Aqui há uns 2 ou 3 anos houve amigos meus que receberam cheques para aquisição de telemóveis da MEO e eu nunca tive a sorte de ser um desse clientes.
Viva

Porquê das respostas terem sido enviadas por MP e não colocadas aqui visto muitos outros clientes estarão interessados nessas respostas? Haverá  algo a esconder?

Boa noite, hoje recebi um envelope que continha  um cartão net movél.

 

Apenas traz a guia de remessa com a  referência: “cart. Sampling MxO Enjoy BLM”

 

Não traz mais nenhuma informação nem carta de acompanhamento

 

Alguém sabe do que se trata?

 

Obrigada