Oferta de cartão net móvel

  • 24 May 2016
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44 respostas

Em vez de me contactarem a dizer que devido à minha insatisfação estão tentando encontrar uma solução que agrade os clientes M5O para compensar a injustiça de que fomos vítimas, não senhor, a Vanessa manda-me mails de publicidade e participar em questões e opiniões.
Não percebo os critérios de atribuição da oferta. Aparentemente há clientes mais merecedores que outros...
Boa tarde, Ainda à escassos dias me enviaram uma carta, em qual anexaram um cartão de acesso à internet móvel que teria, segundo expresso na carta, 30gb/mês, sem qualquer custo adicional. Na sequência, telefonei para o número que estava inscrito no verso da carta (800222682) informando-me melhor do teor da oferta. Tendo-me o operador confirmado os termos da oferta (acesso à internet, sem custo adicional, etc) solicitei a obtenção de um router, sendo-me transmitido que o aluguer seria de €1/mês, o que aceitei. Alguns dias após, recebi o router em minha casa, começando a utilizá-lo com o tal cartão oferecido. Hoje, ligo o router para aceder à internet móvel e nada! Aparece-me uma mensagem que já esgotei o plafond e tenho que o carregar! Então, ainda nem uns 100mb foram gastos! Na área de cliente primeiramente apresentava o tarifário PRÉ-PAGA ENJOY, agora INTERNET MÓVEL TIME. Por favor, queiram também corrigir a situação reportada. Obrigado!
Esse cartão é um perigo. Eu tinha acabado a minha fidelizacao em Junho e a Meo começou a ligar para nova fidelizacao, eu claro pedi tempo pois queria analisar as outras operadoras. Acontece que liguei para rever as condições e estava já fidelizado por mais 2 anos. O cartão que me enviaram foi extraviado por alguém que o ativou , sem eu nunca receber nenhuma mensagem acerca disso e fiquei fidelizado sem pedir. Alguém está a usar essa jet e não sou eu. Já me deixaram 1 hora ao telefone e acabei num departamento que infelizmente estava com a rede em baixo e não podiam fazer nada, bem conveniente. O grave é um produto tão perigoso( 2 anos fidelizado) ser enviado sem aviso de recepção e podendo ser ativado por qualquer pessoa. Já enviei queixa a anacom e penso ir também a polícia pois considero que estou a ser roubado por alguém. Não pedi nada , não assinei nada e não dei consentimento verbal telefónico. Quem é cliente m4o tem de ter cuidado. 
Bom dia. Também recebi a promoção e subscrevi o serviço. Durante 4 meses tem funcionado bem. Após alguns dias sem acesso à net, recebi hoje uma mensagem na área de cliente a dizer que deixei de ter acesso ao serviço. Assim, sem mais nem menos.

O problema é que já nada nos surpreende.
Sou um dos que recebeu esse cartão mas agora passados 2 meses recebi uma mensagem na area de cliente que deixei de ter acesso ao serviço sem qualquer explicação.

Aconteceu alguém o mesmo? Alguém sabe explicar o que aconteceu.

 
Também estou com o mesmo problema e não sei como resolver...
Aconteceu-me o mesmo. desativaram-me o cartão que foi oferta e com mesma mensagem na area de clientes.O meu foi cancelado em 4 de Novembro. E o o vosso?
Como disse, cortaram-me o serviço. Entretanto reclamei via telefone no dia 8/11 e passados 5 dias o assunto ficou resolvido.


Está novamente operacional. Para já, tudo OK.
Eu liguei para eles há duas semanas e ainda aguardo resolução...
Eu reclamei na área de cliente e ainda não tenho resposta, isto no dia 6/11.
De um dia para o outro recebi a mensagemque já não tinha acesso ao cartão e que o tarifário tinha sido alterado.

A reclamação tem o número 3-175915410717, eu lembro-me ligar, mas pagar a chamada....nem pensar!!!
recebi hoje na minha casa um cartão meo com 1 gb de net, não faço a minima ideia para o que serve,a a dita carta nada explica, e se futuramente tem custos adicionais?e se é sempre 1 gb?se tenho que mudar de numero de tlm?

 

agradecido pela vossa atençao
Crachá +2
por acaso a mim tb aparece o saldo de 26,49€ e ja nao aparece os tais 30gb .porque sera?
Crachá +2
a mim tb aconteceu o mesmo. pus 20€ e nao aparece os gbs que devia de ter para gastar.alguem sabe pq?
 


Também recebi um destes cartões.


Pode enviar-me todas as condições de utilização do referido cartão, nomeadamente custos e fidelização.


O que acontece se entretanto deixar de ser cliente MEO.


Obrigado
Eu não tenho essa sorte, sou cliente há 15 ou 16 anos e numa fui premiado pela MEO!

Aqui há uns 2 ou 3 anos houve amigos meus que receberam cheques para aquisição de telemóveis da MEO e eu nunca tive a sorte de ser um desse clientes.
Viva

Porquê das respostas terem sido enviadas por MP e não colocadas aqui visto muitos outros clientes estarão interessados nessas respostas? Haverá  algo a esconder?
Lamentável que uma estratégia de marketing, com 2 ou mais anos, independente de ter sido comentada, não tenha recebido uma publicação de simples "obrigado pela iniciativa" da parte de um dos beneficiários. 

Boa noite, hoje recebi um envelope que continha  um cartão net movél.

 

Apenas traz a guia de remessa com a  referência: “cart. Sampling MxO Enjoy BLM”

 

Não traz mais nenhuma informação nem carta de acompanhamento

 

Alguém sabe do que se trata?

 

Obrigada