Boa tarde, devido a uma falha no serviço MEO que me aconteceu desde domingo até quarta feira, a MEO para me compensar esses dias, ofereceu 30gb.
Acontece que ainda não foi ativado, e gostava de saber porquê.
Obrigado
Boa tarde, devido a uma falha no serviço MEO que me aconteceu desde domingo até quarta feira, a MEO para me compensar esses dias, ofereceu 30gb.
Acontece que ainda não foi ativado, e gostava de saber porquê.
Obrigado
Boa tarde, devido a uma falha no serviço MEO que me aconteceu desde domingo até quarta feira, a MEO para me compensar esses dias, ofereceu 30gb.
Acontece que ainda não foi ativado, e gostava de saber porquê.
Obrigado
Boa tarde, possivelmente erro do sistema a carregar a oferta, faça da seguinte forma área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, condicoes de venda na qual indica que a oferta ainda não foi carregada conforme combinado no dia x, vão com toda a certeza carregar a oferta em alternativa poderá também solicitar via 16200 ou em loja (contudo área de cliente será mais cómodo para si) cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.