Oferta de 30gb

  • 10 November 2022
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, devido a uma falha no serviço MEO que me aconteceu desde domingo até quarta feira, a MEO para me compensar esses dias, ofereceu 30gb.

Acontece que ainda não foi ativado, e gostava de saber porquê.

Obrigado

P.Ribeiro 1 ano atrás

Boa tarde, devido a uma falha no serviço MEO que me aconteceu desde domingo até quarta feira, a MEO para me compensar esses dias, ofereceu 30gb.

Acontece que ainda não foi ativado, e gostava de saber porquê.

Obrigado

 Boa tarde, possivelmente erro do sistema a carregar a oferta, faça da seguinte forma área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, condicoes de venda na qual indica que a oferta ainda não foi carregada conforme combinado no dia x, vão com toda a certeza carregar a oferta em alternativa poderá também solicitar via 16200 ou em loja (contudo área de cliente será mais cómodo para si) cumprimentos

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, devido a uma falha no serviço MEO que me aconteceu desde domingo até quarta feira, a MEO para me compensar esses dias, ofereceu 30gb.

Acontece que ainda não foi ativado, e gostava de saber porquê.

Obrigado

 Boa tarde, possivelmente erro do sistema a carregar a oferta, faça da seguinte forma área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, condicoes de venda na qual indica que a oferta ainda não foi carregada conforme combinado no dia x, vão com toda a certeza carregar a oferta em alternativa poderá também solicitar via 16200 ou em loja (contudo área de cliente será mais cómodo para si) cumprimentos

Responder