Boa tarde,
através da loja online adquiri um aparelho que oferecia 30gb de internet. Gostaria de saber como reclamar essa oferta e associar ao respectivo número.
Cumprimentos
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá,
O primeiro cartão MEO que usares no equipamento é o que fica com a oferta. Não precisas fazer nada.
O primeiro cartão MEO que usares no equipamento é o que fica com a oferta. Não precisas fazer nada.
Bom dia,
Estou com o mesmo problema, liguei para linha de suporte, paguei 1,13€+ iva pela chamada e disseram-me que teria que aguardar por uma SMS a confirmar ativação.
Já tenho o equipamento á mais de 15 dias e a verdade é que continuo sem os 30 GB de internet prometidos.
Provávelmente vou ter que pagar nova chamada para a linha de suporte, é uma boa forma de aumentarem os lucros...
Cumprimentos,
Estou com o mesmo problema, liguei para linha de suporte, paguei 1,13€+ iva pela chamada e disseram-me que teria que aguardar por uma SMS a confirmar ativação.
Já tenho o equipamento á mais de 15 dias e a verdade é que continuo sem os 30 GB de internet prometidos.
Provávelmente vou ter que pagar nova chamada para a linha de suporte, é uma boa forma de aumentarem os lucros...
Cumprimentos,
Reputação 2
O mesmo problema aqui. Liguei e não consegui resolver. Como posso ativar? Não recebi qualquer sms
Também comprei um telemovel com a mesma oferta no dia 11 de julho e não recebi nada.
Ja liguei para a linha de apoio e nada, ja reclamei na minha area de cliente a mais de 10 dias e nem me dão resposta .
Como posso resolver esta situação?
Ja liguei para a linha de apoio e nada, ja reclamei na minha area de cliente a mais de 10 dias e nem me dão resposta .
Como posso resolver esta situação?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.