Oferta de 30 gb na compra online - Como Ativar

  • 24 July 2017
  • 5 respostas
  • 2105 visualizações

Boa tarde,

 

através da loja online adquiri um aparelho que oferecia 30gb de internet. Gostaria de saber como reclamar essa oferta e associar ao respectivo número.

 

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 4
Crachá +14
Olá,


O primeiro cartão MEO que usares no equipamento é o que fica com a oferta. Não precisas fazer nada.
Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema, liguei para linha de suporte, paguei 1,13€+ iva pela chamada e disseram-me que teria que aguardar por uma SMS a confirmar ativação.

Já tenho o equipamento á mais de 15 dias e a verdade é que continuo sem os 30 GB de internet prometidos.

Provávelmente vou ter que pagar nova chamada para a linha de suporte, é uma boa forma de aumentarem os lucros...

 

Cumprimentos,
Reputação 2
O mesmo problema aqui. Liguei e não consegui resolver. Como posso ativar? Não recebi qualquer sms
Também comprei um telemovel com a mesma oferta no dia 11 de julho e não recebi nada.
Ja liguei para a linha de apoio e nada, ja reclamei na minha area de cliente a mais de 10 dias e nem me dão resposta .
Como posso resolver esta situação?
Reputação 7
Crachá +24
Normalmente não é necessário fazer nada. O plafond é atribuído automaticamente após a primeira chamada efectuada.