Resolvido

oferta de 15 dias de internet ilimitada

  • 20 July 2022
  • 11 respostas
  • 1154 visualizações

Crachá

Bom dia,

Li nesta notícia que a Meo está a oferecer 15 dias de internet ilimitada aos seus clientes particulares. https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao

 

 Estou a tentar aceder a esta campanha através do my meo, mas não encontro nenhuma opção com esta oferta.

Por favor indiquem me como fazer para ter acesso a esta campanha.

icon

Solução por Ricardo27 20 July 2022, 11:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

https://www.meo.pt/lpc/verao-net-movel-ilimitada

Crachá

Grata Ricardo! Já ativei…🙏🏼🙌

 

Crachá +2

Falta é referir que promovem a oferta com interesses comerciais, mas depois existem condições que não são apresentadas aos clientes, nomeadamente a adesão por tarifários que nem estão enquadrados na informação divulgada dos dos não elegíveis!

Cumprem os requisitos, com base na informação descrita da campanha, mas não têm acesso e só através do apoio a cliente informam que não é elegível, apesar de toda a campanha exposta na área de cliente e referida app.

Considero assim clara publicidade enganosa.

Reputação 7
Crachá +24

@DScom

Quer exemplificar? 

Crachá +2

@DScom

Quer exemplificar? 

Cliente particular com tarifário VPN 

Reputação 7
Crachá +24

Desconheço 

Crachá +2

Claro que desconhece, essa informação é apenas interna. 

Quem tem estes tarifários, mesmo a título particular, não falamos em empresa, tem toda a publicidade da campanha na área de cliente, na app e depois no momento da adesão já depois de ter escolhido as semanas, dá erro.

Nas Notas nada consta!

O MEO promove e utiliza esta campanha com objetivos comerciais baseado em Publicidade Enganosa

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser uma coisa muito especifica. 

Crachá +2

Pois mas independentemente de ser ou não, em lado nenhum refere que não é elegível. 

@DScom

Quer exemplificar? 

Cliente particular com tarifário VPN 

A mim não aparece nenhuma opção para as  2 semanas. Aparece-me a dizer “adicionar produto ao my meo” como posso resolver?

Crachá +2

Tem de adicionar o serviço na área de cliente.
Se disser que já está registado, deve fazer login com o e-mail onde tem o serviço registado.