oferta 2GB de internet gratis??!!??

  • 11 August 2017
  • 7 respostas
  • 2338 visualizações

Reputação 1
Boa tarde,

Recebi uma SMS dos serviços MEO a "oferecerem" 2 GB adicionais até ao fim de Agosto. O caricato e parece-me ilegal é que se o cliente não quiser beneficiar desta "oferta" tem que ligar para o 800200023. Porque senão, no entender da MEO após o fim de agosto começa a cobrar a "oferta". Mas então é oferta ou não?? Que eu saiba qualquer alteração às condições do contrato tem que ser solicitado pelo cliente e não imposto pela MEO. Onde já se viu enviarem uma sms propondo um serviço e se o cliente não ligar a informar que não tem interesse no dito serviço fica automáticamente vinculado ao mesmo. Isto é um abuso

7 respostas

Crachá
Sim, concordo consigo relativamente à manobra de distracção, que se torna infeliz, tendo em conta o objectivo.


Relativamente ao desconto ser diferente, pode ser devido ao tarifário que possui. Eu tenho o unlimited L, com 3 Gb de tráfego mensal.


 
Ao ler a intervenção anterior descobri que a Meo não trata os clientes todos da mesma maneira, pois a mensagem que eu recebi no telemóvel era exactamente igual à que o senhor transcreveu, excepto o valor do desconto, ou seja, davam- me 60/ desconto, mensalidade de 3,98. E esta heim? ????? Então para uns é 80 / e para outros é 60/????
Mas eu não quero nem os 60 nem os 80, pois fico abismada com as estratégias da Meo.
Não sei se repararam, mas esta oferta surgiu no mesmo mês em que recebi uma carta da Meo a informar que poderia rescindir o contrato sem qualquer penalização até 25 de Agosto, por ordem da ANACOM, dado a meo não ter informado convenientemente os clientes da subida de preços em Novembro do ano passado. Receberam também? Ora esta oferta foi uma manobra de distracção para amaciar o cliente. Eu que o ano passado quis rescindir o contrato no período estipulado por lei para isso, pq não concordava com a dita subida, mas acabei por não fazer nada pq a Meo disse que teria que devolver as ofertas que me foram dadas até então.
É por isso que estou completamente decepcionada com esta empresa.
Crachá
Efectivamente a MEO não está a agir correctamente, diria mais, está a tentar ludibriar os seus clientes e aqueles menos atentos podem vir a ter problemas aos quais são completamente alheios. Vou transcrever a mensagem que recebi. Tem que ser lida até ao fim, o que inicialmente não fiz e me induziu em erro.


Aqui está:


A sua preferência merece ser premiada! Por isso atribuimos 2 Gb adicionais de internet GRÁTIS ao seu telemóvel, para usar até 31/08. Após esta data, pode manter os 2Gb extra com desconto garantido de 80p/cento ( apenas 1,99 Eur/mes) durante 24 meses. Aproveite esta oferta sem fidelização e exclusiva para actuais clientes. Se preferir não beneficiar destas vantagens, ligue grátis 800200023. Obrigado.


Ora aqui está algo que realmente é interessante do ponto de vista do negócio. Eu ofereço-te uma coisa e se não disseres nada para o próximo mês pagas essa coisa. Afinal é uma oferta encapotada. Eu não devo ter a preocupação de ligar para cancelar uma oferta. Srs gestores da MEO, deixo aqui a sugestão para rectificarem o teor da mensagem a enviarem aos vossos prezados clientes.


A sua preferência merece ser premiada! Por isso atribuimos 2 Gb adicionais de internet GRÁTIS ao seu telemóvel, para usar até 31/08. Após esta data, pode manter os 2Gb extra com desconto garantido de 80p/cento ( apenas 1,99 Eur/mes) durante 24 meses. Aproveite esta oferta sem fidelização e exclusiva para actuais clientes. Se preferir continuar a beneficiar destas vantagens, ligue grátis 800200023. Obrigado.


 Deixo a sugestão, para que de futuro não tenham tantas reclamações relativamente a estes e a outros assuntos.


Estimem e tratem bem os vossos clientes.


 


 
Simples de resolver. Não pague. A Meo não pode colocar no cliente o ónus da recusa de um serviço não solicitado. A situação já esta a ser acompanhada pela DECO que já participou a situação à ANACOM.
Simplesmente, não pague e não se assuste se o tentarem assustar. É ilegal!
O melhor a fazer é apresentar uma reclamação à ANACOM www.livroreclamacoes.pt

Só assim estas palhaçadas made by MEO não ficaram impunes
uma vergonha....tou de ferias...nao ligo nehuma ao telemovel por esta altura e depois fazem isto


cambada de vigaristas...e se nao anular supostamente ate ao fim do mes...fico com um contrato de 2 anos


nao ha outro nome para esta gente senao VIGARISTAS
Boa tarde

 Concordo plenamente consigo, aliás a MEO tem se portado muito mal comigo ultimamente, usando um comportamento que considero de má fé num assunto específico que não vou agora relatar por ser extenso. Só consegui que retrocedessem ameaçando que a minha reclamação ia chegar à ANACOM.

Já no fim do ano passado liguei a dizer que não concordava com os aumentos de preço, mas não consegui utilizar o meu direito de rescindir o meu contrato sem penalizações, pois a MEO disse que teria então de devolver as ofertas!!!! Imaginem. Agora recebi uma carta a dizer que, por ordem da Anacom, poderíamos fazê-lo pois a Meo subiu os preços não avisando o cliente.

Sobre esta oferta em particular  também gostaria de reclamar, assim como sobre outra mensagem que dizia que iam mudar o meu pacote?????????? E uma pessoa vê-se obrigada a ligar para a linha 16200, a pagar, a perder tempo com assuntos criados pela MEO, pois se for à Internet à área de cliente, não há um campo onde se possa fazer uma reclamação, só dá para fazer pedidos, sobre assuntos completamente formatados. Ando a tentar ligar para o 16200 para esclarecer tudo isto mas não atendem, é só música. Isto é uma vergonha, os clientes estão mesmo muito mal servidos e ainda se vêem vangloriar que têm aprimorado o serviço.

Responder