Gostaria de saber se ao aceitar a oferta de 15 Gb de net móvel, fico fidelizada à MEO?
Se está a falar na oferta de Natal, para gastar entre 20/12 e 01/01, essa não tem nenhum custo associado, nem altera o período de fidelização.
Gostaria de saber o porquê da oferta do 15gb de Net se depois não aparece oferta nenhuma? Tenho SMS de ativação uma pessoa vai ao site e nada
Parabéns! Você éaie um utilizador satisfeitíssimo com a forma eficiente como funciona a área de cliente MEO.
Há muita gente com esse problema, ou porque o cliente não tem o produto registado na sua área de cliente, ou porque a MEO não assume o seu produto na sua área de cliente (apesar de já o ter adicionado), ou porque apesar de poder aceder à oferta (que deveria ser acessível a toda a gente) esta não aparece no site porque este funciona horrívelmente mal e quando/se funciona, demora dias…
Bem-vindo à MEO!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.