News

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados
Reputação 7
Crachá +26

Os operadores de telecomunicações juntaram-se para oferecer 10GB de internet móvel a todos os Portugueses, de forma a permitir que, apesar das condicionantes, continuem a conviver e a partilhar momentos com familiares e amigos.

 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta.
  • Clientes MOCHE: podem ativar a campanha enviando um SMS para 1618 com o texto OFERTA.
  • Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.

 

A ativação da campanha será confirmada por um SMS. Após receber esta confirmação (que poderá demorar alguns minutos), ligue e desligue o telemóvel, para que a oferta fique efetivamente ativa. A partir deste momento pode consultar o seu plafond disponível ligando para o *#123#.

 

Oferta disponível para ativação até 31/03/2020 e para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO, MOCHE e Altice Empresas com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel.

 


128 respostas

Reputação 7
Crachá +26

@PedroFernandes 

Sim, para os clientes UZO a ativação funciona da mesma maneira que para clientes MEO.

Ja mandei para 12388 ( Oferta) e ate agora nada, ja deve ter uns 10 mimuts

 

Reputação 7
Crachá +24

@jmgjbastos-18598 

Primeiro é gasto o plafond da oferta até acabar os gigas ou até expirar, a partir desse momento começa a gastar os 5 gigas do seu plano.

E para quem está fora do país?Desde que paguem a conta  caga para esses que não interessam... Ridículo! 

Crachá

Clientes Uzo estão incluídos?

Crachá

Boa tarde. Essa oferta não se estende aos cartões de internet móvel? 

Eu tb tou fora do país, e, garantiram-me que é para todos. Está a demorar, devido à grande afluência. Aliás, eu nem na minha conta consigo entrar.

 

Reputação 7
Crachá +26

@Luis Marques 

 

Os cartões internet móvel não estão incluídos

Reputação 7
Crachá +21

Ja mandei para 12388 ( Oferta) e ate agora nada, ja deve ter uns 10 mimuts

 

 

Olá @DioCarpi 

 

Devido ao volume de clientes que estão igualmente a tentar ativar a oferta poderá haver atraso na ativação ou entrega do SMS de confirmação. Poderá validar se já tem a oferta digitando no telemóvel *#123# (e tecla de chamada) 

Boa tarde

Ao fim dos 30 dias a oferta desactiva se sozinha ou é preciso proceder à sua desactivação?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@S.Anjos 

Desativa automaticamente, não necessita de fazer nada.

Ao aderir à oferta dos 10GB na Meo, implica uma fidelização de 24 meses a partir desse momento?

Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +24

@domingos santos 

Pode aderir até 31 de março. Hoje, como toda gente quis aderir ao mesmo tempo, o sistema colapsou. Certamente que vai normalizar nos próximos dias.

Bom dia. Sou cliente UZO e desde ontem de manhã que tenho vindo a tentar ativar a vossa oferta de 10 GB. O problema é que já mandei mensagem para o 12388 a dizer Oferta, como vocês referem acima, e até agora não consegui ativar os 10 GB. Recebi a mensagem a dizer “O pedido encontra-se em processamento. Desligue e ligue os dados moveis e consulte o plafond disponivel ligando para *#123#”. Como é obvio, fiz o que a mensagem dizia e desliguei e liguei os dados, mas nada aconteceu. Pensei que tivesse ocorrido algum erro e mandei de novo mensagem a dizer Oferta. Fiz de novo tudo igual e nada acontece. Por ser cliente UZO e não pagar um pacote de dados moveis mensalmente, não tenho direito à Oferta? Obrigada.

 

Passou mais de 1 hora e nada!

SERVIÇO FAKE!

 

Crachá +1

Ao aderir tal oferta, implica uma fidelização de 24 meses a partir desse momento?

 

Tenho um router ZTE … que procedimentos para ativar os 10GB covid 19

 

Cliente UZO, pedido em processamento desde ontem à tarde, mais de 24 horas ainda sem confirmação. Tenho saldo positivo e fiz carregamento nos últimos 30 dias.

Cara Vanessa, esta oferta não está disponível para clientes Net Móvel ? Quando tento activar aparece a mensagem “neste momento não existe nenhuma oferta para si”

Antecipadamente Grato e Melhores Cumprimentos 

Crachá

OLA,POR TER A APLICACAO FREE NET & MORE NAO TENHO DIREITO AOS 10G PORQUê?

 

Venho expressar o meu descontentamento com esta promoção, porque é que os clientes meo com internet móvel não têm direito à promoção? têm tanto direito como os outros clientes

já recebi a oferta dos 10 Gb, obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@Alexandre.dj.pt-110296 

Não altera nada.

Boa tarde. Gostaria de fazer adesão à oferta dos 10GB, mas não consigo. Recebi SMS a dizer que a  campanha já não está ativa. 

Não usufrui da campanha e não encontrei em nenhum lugar que tinha data limite para adesão. 
Agradeço esclarecimentos. 

Reputação 7
Crachá +24

@Márcia Pereira 

Tem os esclarecimentos em cima. É só ler.

Responder