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Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

  • 17 Março 2020
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Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados
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Os operadores de telecomunicações juntaram-se para oferecer 10GB de internet móvel a todos os Portugueses, de forma a permitir que, apesar das condicionantes, continuem a conviver e a partilhar momentos com familiares e amigos.

 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta.
  • Clientes MOCHE: podem ativar a campanha enviando um SMS para 1618 com o texto OFERTA.
  • Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.

 

A ativação da campanha será confirmada por um SMS. Após receber esta confirmação (que poderá demorar alguns minutos), ligue e desligue o telemóvel, para que a oferta fique efetivamente ativa. A partir deste momento pode consultar o seu plafond disponível ligando para o *#123#.

 

Oferta disponível para ativação até 31/03/2020 e para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO, MOCHE e Altice Empresas com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel.

 


125 respostas

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@PedroFernandes 

Sim, para os clientes UZO a ativação funciona da mesma maneira que para clientes MEO.

Ja mandei para 12388 ( Oferta) e ate agora nada, ja deve ter uns 10 mimuts

 

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@jmgjbastos-18598 

Primeiro é gasto o plafond da oferta até acabar os gigas ou até expirar, a partir desse momento começa a gastar os 5 gigas do seu plano.

E para quem está fora do país?Desde que paguem a conta  caga para esses que não interessam... Ridículo! 

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Clientes Uzo estão incluídos?

Boa tarde. Essa oferta não se estende aos cartões de internet móvel? 

Eu tb tou fora do país, e, garantiram-me que é para todos. Está a demorar, devido à grande afluência. Aliás, eu nem na minha conta consigo entrar.

 

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@Luis Marques 

 

Os cartões internet móvel não estão incluídos

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Ja mandei para 12388 ( Oferta) e ate agora nada, ja deve ter uns 10 mimuts

 

 

Olá @DioCarpi 

 

Devido ao volume de clientes que estão igualmente a tentar ativar a oferta poderá haver atraso na ativação ou entrega do SMS de confirmação. Poderá validar se já tem a oferta digitando no telemóvel *#123# (e tecla de chamada) 

Boa tarde

Ao fim dos 30 dias a oferta desactiva se sozinha ou é preciso proceder à sua desactivação?

Obrigada

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@S.Anjos 

Desativa automaticamente, não necessita de fazer nada.

Ao aderir à oferta dos 10GB na Meo, implica uma fidelização de 24 meses a partir desse momento?

Obrigada.

 

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@domingos santos 

Pode aderir até 31 de março. Hoje, como toda gente quis aderir ao mesmo tempo, o sistema colapsou. Certamente que vai normalizar nos próximos dias.

Bom dia. Sou cliente UZO e desde ontem de manhã que tenho vindo a tentar ativar a vossa oferta de 10 GB. O problema é que já mandei mensagem para o 12388 a dizer Oferta, como vocês referem acima, e até agora não consegui ativar os 10 GB. Recebi a mensagem a dizer “O pedido encontra-se em processamento. Desligue e ligue os dados moveis e consulte o plafond disponivel ligando para *#123#”. Como é obvio, fiz o que a mensagem dizia e desliguei e liguei os dados, mas nada aconteceu. Pensei que tivesse ocorrido algum erro e mandei de novo mensagem a dizer Oferta. Fiz de novo tudo igual e nada acontece. Por ser cliente UZO e não pagar um pacote de dados moveis mensalmente, não tenho direito à Oferta? Obrigada.

 

Passou mais de 1 hora e nada!

SERVIÇO FAKE!

 

Ao aderir tal oferta, implica uma fidelização de 24 meses a partir desse momento?

 

Tenho um router ZTE … que procedimentos para ativar os 10GB covid 19

 

Cliente UZO, pedido em processamento desde ontem à tarde, mais de 24 horas ainda sem confirmação. Tenho saldo positivo e fiz carregamento nos últimos 30 dias.

Cara Vanessa, esta oferta não está disponível para clientes Net Móvel ? Quando tento activar aparece a mensagem “neste momento não existe nenhuma oferta para si”

Antecipadamente Grato e Melhores Cumprimentos 

Crachá

OLA,POR TER A APLICACAO FREE NET & MORE NAO TENHO DIREITO AOS 10G PORQUê?

 

Venho expressar o meu descontentamento com esta promoção, porque é que os clientes meo com internet móvel não têm direito à promoção? têm tanto direito como os outros clientes

já recebi a oferta dos 10 Gb, obrigado.

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@Alexandre.dj.pt-110296 

Não altera nada.

Boa tarde. Gostaria de fazer adesão à oferta dos 10GB, mas não consigo. Recebi SMS a dizer que a  campanha já não está ativa. 

Não usufrui da campanha e não encontrei em nenhum lugar que tinha data limite para adesão. 
Agradeço esclarecimentos. 

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@Márcia Pereira 

Tem os esclarecimentos em cima. É só ler.

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