News

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados
Reputação 7
Crachá +26

Os operadores de telecomunicações juntaram-se para oferecer 10GB de internet móvel a todos os Portugueses, de forma a permitir que, apesar das condicionantes, continuem a conviver e a partilhar momentos com familiares e amigos.

 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta.
  • Clientes MOCHE: podem ativar a campanha enviando um SMS para 1618 com o texto OFERTA.
  • Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.

 

A ativação da campanha será confirmada por um SMS. Após receber esta confirmação (que poderá demorar alguns minutos), ligue e desligue o telemóvel, para que a oferta fique efetivamente ativa. A partir deste momento pode consultar o seu plafond disponível ligando para o *#123#.

 

Oferta disponível para ativação até 31/03/2020 e para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO, MOCHE e Altice Empresas com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel.

 


128 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente é automático e demora apenas uns minutos… não sei o que terá corrido mal no seu caso. Terá que ver com o apoio ao cliente.

A oferta de 10 Gb de NET também se estende a quem tem NET móvel?

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Mauri1 

 

Já foi respondido em cima, a oferta não está disponível para a net móvel.

Meu marido activou os 10 GB de Internet no telemóvel, mais não funciona, já liguei tanto para verificar, dizem que só ele desliga e ligar o telemóvel mais não funciona, hj já liguei várias vezes 16200e só fico em espera, como ele faz para funcionar, no dos amigos dele funciona.

Grata pela atenção 

Desde dia 19 que me registei para obter 10 gigas e ainda nao obtive nenhuma resposta. 

Fiz o pedido e diz que já não está disponível! 

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Miranda 

Exacto. Era de 17/03 a 31/03. Hoje é 01/04.

Pois é. As noticias falavam em “A partir de….”. nunca “até 31/03”… :\

Reputação 7
Crachá +24

@joaocastanho 

Deve estar a confundir alguma coisa. Foi sempre de 17/3 a 31/3 para adesões, válido durante 30 dias após adesão.

 Desde dia 19 Março aderi e não recebi os 10gb e ninguém me respondeu há bocado. Porquê este atraso? 

Sou cliente moche e aderi à oferta dos 10 GB. Sendo cliente moche tenho bastantes aplicações cujo tráfego é ilimitado.

Tenho vindo a verificar que este tráfego ilimitado está a ser descontado da oferta dos 10 gb. Gostaria de esclarecimento relativamente a esta situação.

Grata pela atenção, 

Crachá

Boa tarde,

Então se esta oferta estava prevista para 30 dias e, passados 15 dias, já não está disponivel???

Muito mal se trata os clientes, quando temos um prolongamento do Estado de Emergência. 

Lamentável. 

Goreti

Reputação 7
Crachá +24

@GoretiDias 

Percebeu mal. O período de ativação era de 17 a 31 de março. Após ativação tem validade de 30 dias.

Crachá

@Ricardo27 e agora, com o prolongamento do Estado de Emergência, está prevista alguma acção?

Reputação 7
Crachá +24

@GoretiDias 

Não lhe sei dizer. Espero que sim. Teremos que aguardar por mais notícias.

Crachá

@Ricardo27 

Obrigado

Crachá

a oferta já não está ativa??? o estado de emergência já acabou é isso? dia 6 de abril….

 

Reputação 7
Crachá +24

@jomarial 

O período de adesão era de 17/03 a 31/03. Valido durante 30 dias após adesão.

 

Crachá

@jomarial

O período de adesão era de 17/03 a 31/03. Valido durante 30 dias após adesão.

 

Pois, mas hoje dia 6 de abril contactei a Moche pelo 16200 e a operadora disse-me para mandar sms para o n: com OFERTA para usofruir da oferta, ou não sabem do que falam, ou isto é só mais um dos truques para lixar o consumidor…. :(

 

Boa tarde. Gostaria de fazer adesão à oferta dos 10GB, mas não consigo. Recebi SMS a dizer que a  campanha já não está ativa. 

Não usufrui da campanha e não encontrei em nenhum lugar que tinha data limite para adesão. 
Agradeço esclarecimentos. 

Reputação 7
Crachá +24

@Márcia Pereira 

Tem os esclarecimentos em cima. É só ler.

Se me sentisse esclarecida com os comentários anteriores, não teria escrito nada. 
A verdade é que não vi em lugar nenhum no site a data limite da campanha. Se dizem que a oferta é  para “todos os portugueses”, então não deveria estar limitada no tempo, muito menos quando as condições que levaram à referida campanha ainda se mantêm. Deveriam deixar a possibilidade de usufruto da campanha, por quem ainda não teve acesso à mesma. 
Devo ainda dizer-lhe que se tivesse que avaliar o seu desempenho, não seria certamente uma avaliação que o deixasse orgulhoso. 
Foi a “cara” da MEO e só provocou desagrado no cliente. O que também significa que a minha opinião da marca piorou. 

Boa tarde,

A campanha dos 10GB já terminou a 31.03.2020 mas ainda será possível ativar esta oferta apesar de já ter passado data?

Sugestão se for possível?
Prolongarem a adesão da campanha… terminando  a mesma na data estipulada, independentemente da data de adesão.
Grato 

Muito bom sim senhor,mas desde essa altura que os dados móveis estão uma lentidão e afalhar aos minutos! Que adianta dar se depois não se consegue usufruir?!uma velocidade de h+ ou E nem as mensagens do Whatsapp da para abrir! Triste 

Responder