News

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados
Reputação 7
Crachá +26

Os operadores de telecomunicações juntaram-se para oferecer 10GB de internet móvel a todos os Portugueses, de forma a permitir que, apesar das condicionantes, continuem a conviver e a partilhar momentos com familiares e amigos.

 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta.
  • Clientes MOCHE: podem ativar a campanha enviando um SMS para 1618 com o texto OFERTA.
  • Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.

 

A ativação da campanha será confirmada por um SMS. Após receber esta confirmação (que poderá demorar alguns minutos), ligue e desligue o telemóvel, para que a oferta fique efetivamente ativa. A partir deste momento pode consultar o seu plafond disponível ligando para o *#123#.

 

Oferta disponível para ativação até 31/03/2020 e para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO, MOCHE e Altice Empresas com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel.

 


128 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@JMCR 

Já foi informado neste tópico umas 4 / 5 vezes que a oferta não abrange NET móvel.

 

Crachá

Ao fim de 30 dias, é cancelado?Ou tenho k mandar alguma msg?obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@paulosintralisboa-72703 

Também já foi aqui várias vezes explicado que não necessita de fazer nada. É cancelado automaticamente. 

Dizem que oferecem 10 GB, para dados móveis, mas é só para inglês ver. É uma vergonha! Se não têm nada para oferecer, então fiquem calados e não façam os clientes perderem o seu tempo a enviar sms para 12388 com a mensagem Oferta em vão. Foram 3 sms's que enviei e nada! Dei-me ao trabalho de fazer o login para tentar ativar a oferta e diz que não tenho nenhuma oferta associada. Aldrabice!

Há 19 min à espera que me atendam a porcaria da chamada.

Reputação 7
Crachá +24

@Tjmcarva 

qual o tarifário?

Ativar os 10 g tem algum custo?

Boa tarde

Pretendo saber se a subscrição da oferta dos 10 gigas dados rede móvel, implica alguma refidelizaçao ou se passados os 30 dias é necessário fazer o cancelamento ou o é feito automaticamente.

Estou fartinho de truques dos operadores e não quero cair em mais um.

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +24

@Carol2109campos @CAMADU 

Sem qualquer custo ou outro truque escondido. Após ativação não necessitam de fazer mais nada, desativa automaticamente após 30 dias.

boa tarde…

a quem tem net móvel também deveria ser dada essa oferta…

até porque como não tenho pacote com net ilimitada e neste dia (21/03) já apenas existem 8gb disponíveis… não se torna fácil usar para trabalho e entretimento dos mais pequenos.

Boa noite,
tenho dois números empresariais e já tentei aceder à campanha mas desde dia 17 que recebi uma mensagem a dizer que o pedido se encontra em processamento e até ao momento nada aconteceu. por sua vez tenho um número particular e utilizo a campanha sem qualquer problema.
para os números empresariais utilizei:
Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.
podem ajudar pf?

 

já tentei contacto telefónico e aguardei cerca de 30 minutos até que desisti

Boa tarde, 

A oferta é válida por 30 dias. 

Qual é o custo depois dos 30 dias?

Como poderei cancelar ao fim de 30 dias para não ter custos adicionais?

Ao aceitar a oferta dos 30 dias, a mesma implica algum período de fedelizacao posterior?

 

Agradeço a vossa resposta. 

Reputação 7
Crachá +24

@Travel Discovery Portugal 

Todas as suas questões estão respondidas várias vezes neste tópico. Bastava perder 1 minuto a ler...

Agradeço a sua resposta. 

Crachá

Após ativar, consultei o *#123*99# e não vi nada diferente. Primeiro pensei que não estivesse ativado porque de facto não aparecia 10GB mas  aparecia 382 mb. Com a utilização verifiquei que a quantidade está congelada no número 382 mb. Ainda não utilizei os 382 mas espero que seja um bug e que possa continuar a utilizar depois de chegar ao "0".

Reputação 7
Crachá +24

@Gabrielfm24p 

Já verificou se aparece na sua área de cliente?

@Luis Marques

 

Os cartões internet móvel não estão incluídos

Boa tarde.

Não podem alargar essa oferta aos cartões de internet móvel? Há muitas pessoas que utilizam estes cartões como forma de ter internet em casa!

Obrigada

Crachá

Activei ontem quando só me restava 100 megas do paflon mensal, recebi a mensagem, desliguei e voltei a ligar os dados. Verifiquei através do *#123# e tinha um saldo de 10,76 gigas. Quando voltei a ligar os dados á noite,  recebo ao fim de meia hora uma mensagem a dizer que tinha esgotado o meu plafond e tinha uma extra mensalidade  de 1.62 euros sem iva . E indica que tenho os 10 gigas activos quando ligo para verificar.   Espero que isto seja só um erro do sistema.

OFERTA de 10Gb??? quando a ordem é permanecer em casa e normalmente todos temos net em casa pelo que esta oferta não me diz nada. Oferta seria um valor em videoclube ou oferta de canais telecine. 

Ao aderir a esta promoção altera a caducidade do contrato?

 

Reputação 7
Crachá +24

@Alexandre.dj.pt-110296 

Não altera nada.

Crachá

Bom dia,aderi à campanha desde o dia 17 de Março e até agora não tenho os 10GB?

Reputação 7
Crachá +24

@JoséCCFerreira1978 

Como assim? Aderiu dia 17? Recebeu mensagem de confirmação? Desligou e ligou dados móveis e não tem os 10GB?

Crachá

@JoséCCFerreira1978

Como assim? Aderiu dia 17? Recebeu mensagem de confirmação? Desligou e ligou dados móveis e não tem os 10GB?


Sim exatamente.

Crachá

@JoséCCFerreira1978

Como assim? Aderiu dia 17? Recebeu mensagem de confirmação? Desligou e ligou dados móveis e não tem os 10GB?


Sim exatamente.


Os meus filhos pela NOS assim que receberam email de confirmação foi automático.

Responder