News

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados
Reputação 7
Crachá +26

Os operadores de telecomunicações juntaram-se para oferecer 10GB de internet móvel a todos os Portugueses, de forma a permitir que, apesar das condicionantes, continuem a conviver e a partilhar momentos com familiares e amigos.

 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta.
  • Clientes MOCHE: podem ativar a campanha enviando um SMS para 1618 com o texto OFERTA.
  • Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.

 

A ativação da campanha será confirmada por um SMS. Após receber esta confirmação (que poderá demorar alguns minutos), ligue e desligue o telemóvel, para que a oferta fique efetivamente ativa. A partir deste momento pode consultar o seu plafond disponível ligando para o *#123#.

 

Oferta disponível para ativação até 31/03/2020 e para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO, MOCHE e Altice Empresas com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel.

 


128 respostas

Recebi um sms a dizer que durante as próximas 4 semanas o meu tarifário era Grátis. Será necessário efectuar algo ou esta situação é automática?

Cumprimentos,

Carlos Brandão

Por que razão sendo eu cliente MEO , fixi e móvel com cartão pré pago não tenho direito aos 10G???

Os operadores de telecomunicações juntaram-se para oferecer 10GB de internet móvel a todos os Portugueses, de forma a permitir que, apesar das condicionantes, continuem a conviver e a partilhar momentos com familiares e amigos.

 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta

Fiz ativação através de mensagem, recebi confirmação e no plafond encontra-se disponível os 10 gb mas quando ligo os dados surge mensagem que vai ser descontado tarifário diário de 1,99. Como posso ter acesso aos dados disponíveis . Tenho tarifário unlimited

Reputação 7
Crachá +24

@Jffgomes 128 

Não sei até que ponto é obrigatório ter ainda plafond mensal remanescente como acontece no pacotes do smart net...  mas penso que não seja isso...

como vai ser com os canais de desporto que eu tenho?
 

É preciso fazer o pedido de não ser cobrado ao vai ser automático?  

 

Reputação 7
Crachá +24

@mboia 

Vai ser automático.

já recebi a oferta dos 10 Gb, obrigado.

Boa tarde

internet móvel  ( pen) tem direito a esta oferta ?

Crachá

Boa tarde

já ativei os 10gb de oferta para um telemóvel da minha conta, esse telemóvel já tem 5gb de net por mês e vai voltar a ter os mesmos 5gb a 1 de abril, gostaria de saber como se vai processar o consumo da net, porque ainda tenho 3gb até ao fim deste mês e o que começa a contar primeiro para o próximo mês são os 10 gb da oferta ou os meus 5gb mensais?

 

 Boa tarde

cliente 1260648828

a net movem tem direito a esta promoção ?

obg

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @jmgjbastos-18598 

 

A oferta é à parte do plafond mensal que tem, nesse sentido deverá ter neste momento 3Gb(plafond)+10Gb(oferta) e no inicio do mês será reposto o plafond base do teu tarifário independentemente de qualquer outra bolsa de tráfego que tenha ou não. 

 

Poderá a a qualquer momento consultar os seus consumos no telemóvel digitando *#123# (tecla chamada)

Crachá

Olá @jmgjbastos-18598 

 

A oferta é à parte do plafond mensal que tem, nesse sentido deverá ter neste momento 3Gb(plafond)+10Gb(oferta) e no inicio do mês será reposto o plafond base do teu tarifário independentemente de qualquer outra bolsa de tráfego que tenha ou não. 

 

Poderá a a qualquer momento consultar os seus consumos no telemóvel digitando *#123# (tecla chamada)

Mas se a partir do dia 1 de abril eu tiver ainda 7gb da oferta +5gb mensais até ao dia 16 que é quando termina a oferta eu gastar 7gb até esse dia será que ainda fico com os 5gb até ao fim do mês?

Crachá

Mas se a partir do dia 1 de abril eu tiver ainda 7gb da oferta +5gb mensais até ao dia 16 que é quando termina a oferta eu gastar 7gb até esse dia será que ainda fico com os 5gb até ao fim do mês?

Boa tarde,

 

esta oferta aplica-se à internet em casa? Gostaria aumentar a velocidade

Reputação 7
Crachá +24

@jmgjbastos-18598 

Primeiro é gasto o plafond da oferta até acabar os gigas ou até expirar, a partir desse momento começa a gastar os 5 gigas do seu plano.

Reputação 7
Crachá +24

@Rui Garcia 

Não.

Reputação 7
Crachá +24

@Oscar Pedro 

Não abrange NET móvel.

Eu gostaria de até ao final do mês de Março gastar a NET do meu tarifário e só no início do mês de Abril começar a gastar da oferta dos 10GB, há possibilidade de fazer isso?

Reputação 7
Crachá +24

@Jsg2 

Sim, basta aderir a 31 de março.

Como faço? 

Reputação 7
Crachá +21

Como faço? 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta

Bom dia, como faço para ativar os 10 Gb no meu cartão exclusivo para dados?

Pois @Ricardo27 mas eu já aderi à 3 dias

Eu queria dar uso primeiro à minha net deste mês e assim ficava com mais net para Abril 

Reputação 7
Crachá +24

@Jsg2

Sendo assim já não há nada a fazer. Vai sempre gastar primeiro do saldo da oferta.

Se ainda tinha saldo do plafond mensal disponível, porque aderiu à oferta tão cedo? A prazo de adesão vai até 31 de março.

Bom dia. Sou cliente de internet móvel. Não consigo ativar. Não tenho direito ou eu é que não sei fazer? Agradeço a ajuda.

Responder