News

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados
Reputação 7
Crachá +26

Os operadores de telecomunicações juntaram-se para oferecer 10GB de internet móvel a todos os Portugueses, de forma a permitir que, apesar das condicionantes, continuem a conviver e a partilhar momentos com familiares e amigos.

 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta.
  • Clientes MOCHE: podem ativar a campanha enviando um SMS para 1618 com o texto OFERTA.
  • Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.

 

A ativação da campanha será confirmada por um SMS. Após receber esta confirmação (que poderá demorar alguns minutos), ligue e desligue o telemóvel, para que a oferta fique efetivamente ativa. A partir deste momento pode consultar o seu plafond disponível ligando para o *#123#.

 

Oferta disponível para ativação até 31/03/2020 e para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO, MOCHE e Altice Empresas com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel.

 


128 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@franc1sca 

Pode ainda estar em fase de processamento. O sistema estava um bocado sobrecarregado… 

O seguinte não se aplica a si, certo?

“Clientes pós-pagos que estejam com situação de dívida à Altice ou pré-pagos que estejam barrados por saldo ou validade, só poderão aderir à oferta após regularização.”

Para quem tem M4O com 4 Telemóveis, tem de fazer a activação nos 4 telemóveis ou basta fazer em 1 e os restantes ficam activos?

E se entretanto 1 de nós viajar, permanece válido?

Aguardo resposta.

 

Reputação 7
Crachá +24

@L C 

Tem que activar um a um individualmente. Os 10 gigas só são valido em território nacional. 

Reputação 2
Crachá +2

@franc1sca

Pode ainda estar em fase de processamento. O sistema estava um bocado sobrecarregado… 

O seguinte não se aplica a si, certo?

“Clientes pós-pagos que estejam com situação de dívida à Altice ou pré-pagos que estejam barrados por saldo ou validade, só poderão aderir à oferta após regularização.”

Segundo o atendimento da UZO, (depois de dizerem que a oferta não se aplica a quem tenha tarifários UZO, pois não são clientes MEO), a oferta só é válida para quem tenha realizado um carregamento, acima de 10 euros, nos últimos 30 dias, e/ou para quem ainda tenha uma subscrição de adicional válida. Quem não carregou o telemóvel ou não tenha um dos adicionais subscritos, não está dentro das condições da oferta. 

São as mesmas condições da oferta de Natal. Dizem que é para “todos os clientes de telefonia móvel", querendo dizer “quem tenha um serviço de internet móvel, subscrito ,na data da promoção, passando o plafond a ser o valor oferecido em vez do valor subscrito, assim como a data de renovação”.  Quem tenha o serviço de chamadas e SMS não faz parte do âmbito da oferta...(Pelo menos os pré-pagos será assim.)

Segui as indicações e enviei mail para explicarem por escrito. A explicação do Natal veio a 30 de Janeiro…  

A única coisa positiva foi que a senhora, que andou à procura da resposta, devolveu o dinheiro gasto na chamada. 

Então quem tem banda larga móvel não é gente?! É isso mesmo? 
Sendo assim após o Covid vão ter menos um cliente certamente.

Reputação 7
Crachá +24

Nos outros operadores as regras são iguais.

Passou mais de 1 hora e nada!

SERVIÇO FAKE!

 

Se tiver -0,01€, a MEO não ativa o serviço. 

Crachá +1

Ao aderir tal oferta, implica uma fidelização de 24 meses a partir desse momento?

 

Tenho um router ZTE … que procedimentos para ativar os 10GB covid 19

 

Cliente UZO, pedido em processamento desde ontem à tarde, mais de 24 horas ainda sem confirmação. Tenho saldo positivo e fiz carregamento nos últimos 30 dias.

Cara Vanessa, esta oferta não está disponível para clientes Net Móvel ? Quando tento activar aparece a mensagem “neste momento não existe nenhuma oferta para si”

Antecipadamente Grato e Melhores Cumprimentos 

Crachá

OLA,POR TER A APLICACAO FREE NET & MORE NAO TENHO DIREITO AOS 10G PORQUê?

 

Reputação 5
Crachá +15

OLA,POR TER A APLICACAO FREE NET & MORE NAO TENHO DIREITO AOS 10G PORQUê?

 

boa pergunta, também queria saber.

Tenho um número da Uzo e cerca das 19h enviei a mensagem "Oferta" para o número indicado e reeinciei o telemóvel e os dados móveis, mas o tráfego não foi actualizado com os 10Gb de oferta, passado 1h.

Qual o tempo estimado para a actualização desta informação? E como sei se tive direito efectivamente à oferta?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

@Hernando @64bape 

Essas questões já foram respondidas neste tópico.

Boas,estaoferta para UZO como funciona???

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@Sanyok 

Para os clientes UZO a ativação funciona da mesma maneira que para clientes MEO.

E para clientes com Internet móvel?

 

Eu tenho o pacote de 30G em minha casa, pois normalmente estou a trabalhar fora.

Mas agora a trabalhar a partir de casa estou a ficar sem dados e dava me imenso jeito estes 10GB

Só vejo malta por esta Internet fora a reclamar que esta oferta é ridícula porque toda gente tem wifi ilimitado em casa, e eu que preciso não consigo ter :(

Gostaria de saber uma situação.No meu pacote Meo tenho 2 telemoveis asssociados

.A oferta é para os 2 telemoveis?

Se sim como consigo ativar a oferta,enviando sms de cada numero de telemóvel?

Reputação 7
Crachá +24

@Jobi 

Sim é para os dois. Tem que ativar um e depois ativa o outro. São processos separados.

Venho expressar o meu descontentamento com esta promoção, porque é que os clientes meo com internet móvel não têm direito à promoção? têm tanto direito como os outros clientes

Os 10 gigas é oferta ou passado os 30 dias virá na fsctura como novo plano de facturação e nos será debitado??? Hoje em dia ninguem dá nada a ninguem sem algo em troca... em troca ou a pagar... 

Reputação 7
Crachá +24

@Peter Pan 

São mesmo oferta, sem nenhum truque por detrás!

Sou cliente uzo, já fiz o pedido dos 10 G há mais de 24 horas, já liguei e desliguei o tlm e para já ainda nada de oferta. 

Responder