Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados
Os operadores de telecomunicações juntaram-se para oferecer 10GB de internet móvel a todos os Portugueses, de forma a permitir que, apesar das condicionantes, continuem a conviver e a partilhar momentos com familiares e amigos.
Como ativar a campanha?
Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta.
Clientes MOCHE: podem ativar a campanha enviando um SMS para 1618 com o texto OFERTA.
Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.
A ativação da campanha será confirmada por um SMS. Após receber esta confirmação (que poderá demorar alguns minutos), ligue e desligue o telemóvel, para que a oferta fique efetivamente ativa. A partir deste momento pode consultar o seu plafond disponível ligando para o *#123#.
Oferta disponível para ativação até 31/03/2020 e para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO, MOCHE e Altice Empresas com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel.
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@franc1sca
Pode ainda estar em fase de processamento. O sistema estava um bocado sobrecarregado…
O seguinte não se aplica a si, certo?
“Clientes pós-pagos que estejam com situação de dívida à Altice ou pré-pagos que estejam barrados por saldo ou validade, só poderão aderir à oferta após regularização.”
Para quem tem M4O com 4 Telemóveis, tem de fazer a activação nos 4 telemóveis ou basta fazer em 1 e os restantes ficam activos?
E se entretanto 1 de nós viajar, permanece válido?
Aguardo resposta.
@L C
Tem que activar um a um individualmente. Os 10 gigas só são valido em território nacional.
@franc1sca
Pode ainda estar em fase de processamento. O sistema estava um bocado sobrecarregado…
O seguinte não se aplica a si, certo?
“Clientes pós-pagos que estejam com situação de dívida à Altice ou pré-pagos que estejam barrados por saldo ou validade, só poderão aderir à oferta após regularização.”
Segundo o atendimento da UZO, (depois de dizerem que a oferta não se aplica a quem tenha tarifários UZO, pois não são clientes MEO), a oferta só é válida para quem tenha realizado um carregamento, acima de 10 euros, nos últimos 30 dias, e/ou para quem ainda tenha uma subscrição de adicional válida. Quem não carregou o telemóvel ou não tenha um dos adicionais subscritos, não está dentro das condições da oferta.
São as mesmas condições da oferta de Natal. Dizem que é para “todos os clientes de telefonia móvel", querendo dizer “quem tenha um serviço de internet móvel, subscrito ,na data da promoção, passando o plafond a ser o valor oferecido em vez do valor subscrito, assim como a data de renovação”. Quem tenha o serviço de chamadas e SMS não faz parte do âmbito da oferta...(Pelo menos os pré-pagos será assim.)
Segui as indicações e enviei mail para explicarem por escrito. A explicação do Natal veio a 30 de Janeiro…
A única coisa positiva foi que a senhora, que andou à procura da resposta, devolveu o dinheiro gasto na chamada.
Então quem tem banda larga móvel não é gente?! É isso mesmo? Sendo assim após o Covid vão ter menos um cliente certamente.
Nos outros operadores as regras são iguais.
Passou mais de 1 hora e nada!
SERVIÇO FAKE!
Se tiver -0,01€, a MEO não ativa o serviço.
Ao aderir tal oferta, implica uma fidelização de 24 meses a partir desse momento?
Tenho um router ZTE … que procedimentos para ativar os 10GB covid 19
Cliente UZO, pedido em processamento desde ontem à tarde, mais de 24 horas ainda sem confirmação. Tenho saldo positivo e fiz carregamento nos últimos 30 dias.
Cara Vanessa, esta oferta não está disponível para clientes Net Móvel ? Quando tento activar aparece a mensagem “neste momento não existe nenhuma oferta para si”
Antecipadamente Grato e Melhores Cumprimentos
OLA,POR TER A APLICACAO FREE NET & MORE NAO TENHO DIREITO AOS 10G PORQUê?
OLA,POR TER A APLICACAO FREE NET & MORE NAO TENHO DIREITO AOS 10G PORQUê?
boa pergunta, também queria saber.
Tenho um número da Uzo e cerca das 19h enviei a mensagem "Oferta" para o número indicado e reeinciei o telemóvel e os dados móveis, mas o tráfego não foi actualizado com os 10Gb de oferta, passado 1h.
Qual o tempo estimado para a actualização desta informação? E como sei se tive direito efectivamente à oferta?
Obrigada
@Hernando@64bape
Essas questões já foram respondidas neste tópico.
Boas,estaoferta para UZO como funciona???
Obrigado.
@Sanyok
Para os clientes UZO a ativação funciona da mesma maneira que para clientes MEO.
E para clientes com Internet móvel?
Eu tenho o pacote de 30G em minha casa, pois normalmente estou a trabalhar fora.
Mas agora a trabalhar a partir de casa estou a ficar sem dados e dava me imenso jeito estes 10GB
Só vejo malta por esta Internet fora a reclamar que esta oferta é ridícula porque toda gente tem wifi ilimitado em casa, e eu que preciso não consigo ter :(
Gostaria de saber uma situação.No meu pacote Meo tenho 2 telemoveis asssociados
.A oferta é para os 2 telemoveis?
Se sim como consigo ativar a oferta,enviando sms de cada numero de telemóvel?
@Jobi
Sim é para os dois. Tem que ativar um e depois ativa o outro. São processos separados.
Venho expressar o meu descontentamento com esta promoção, porque é que os clientes meo com internet móvel não têm direito à promoção? têm tanto direito como os outros clientes
Os 10 gigas é oferta ou passado os 30 dias virá na fsctura como novo plano de facturação e nos será debitado??? Hoje em dia ninguem dá nada a ninguem sem algo em troca... em troca ou a pagar...
@Peter Pan
São mesmo oferta, sem nenhum truque por detrás!
Sou cliente uzo, já fiz o pedido dos 10 G há mais de 24 horas, já liguei e desliguei o tlm e para já ainda nada de oferta.
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