E para quem está fora do país?Desde que paguem a conta caga para esses que não interessam... Ridículo!
Clientes Uzo estão incluídos?
@PedroFernandes
Sim, para os clientes UZO a ativação funciona da mesma maneira que para clientes MEO.
Ja mandei para 12388 ( Oferta) e ate agora nada, ja deve ter uns 10 mimuts
Boa tarde. Essa oferta não se estende aos cartões de internet móvel?
Eu tb tou fora do país, e, garantiram-me que é para todos. Está a demorar, devido à grande afluência. Aliás, eu nem na minha conta consigo entrar.
@RicNogueira @Xiko72
É só em território nacional.
"Oferta disponível para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel."
Cliente UZO, aderi a oferta na página do cliente há mais de 4 horas, mas ainda sem SMS de confirmação.
Boa tarde,
No caso de pacote com 3 telemóveis a oferta é para os 3 ou só para um?
Obrigado
@Luis Marques
Os cartões internet móvel não estão incluídos
@RicNogueira @Xiko72
É só em território nacional.
"Oferta disponível para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel."
Daí a minha crítica!
Ja mandei para 12388 ( Oferta) e ate agora nada, ja deve ter uns 10 mimuts
Olá @DioCarpi
Devido ao volume de clientes que estão igualmente a tentar ativar a oferta poderá haver atraso na ativação ou entrega do SMS de confirmação. Poderá validar se já tem a oferta digitando no telemóvel *#123# (e tecla de chamada)
Sou UZO, enviei o Oferta ás 15:52 e recebi a SMS “o pedido encontra-se em processamento. Desligue e ligue os dados móveis e consulte o plafond ligando por *#123#” ás 16:11. Já iniciei os dados móveis (sob o risco de me cobrarem o 1,99 diário), já reiniciei o telemóvel e nada da oferta estar activa. Já gastei 2 euros, esta manhã com o atendimento, não me apetece gastar mais do que custaria a oferta… Se é como a do Natal, só é válida para quem pague um tarifário de internet, que aumenta o tráfego para o valor anunciado… quem não tenha internet móvel activa, não tem direito a nada.
Boa tarde
Ao fim dos 30 dias a oferta desactiva se sozinha ou é preciso proceder à sua desactivação?
Obrigada
@S.Anjos
Desativa automaticamente, não necessita de fazer nada.
Boa noite,
Após os 30 dias é preciso cancelar a oferta?
Ao aderir à oferta dos 10GB na Meo, implica uma fidelização de 24 meses a partir desse momento?
Obrigada.
estou o dia inteiro a tentar obter a oferta dos 10 gigas gratis e começo a achar que é uma oferta impossivel. se não querem oferecer não prometam
Boa tarde
Ao fim dos 30 dias a oferta desactiva se sozinha ou é preciso proceder à sua desactivação?
Obrigada
@Catarina123456789
Não necessita de cancelar. Expira automaticamente 30 dias após subscrição.
@mbp00-102447
Nada de fidelizações ou outros truques escondidos.
@domingos santos
Pode aderir até 31 de março. Hoje, como toda gente quis aderir ao mesmo tempo, o sistema colapsou. Certamente que vai normalizar nos próximos dias.
Boa noite. Enviei sms mas não obtive qualquer resposta. Sou cliente meo. Como posso proceder?
@anacmcs
Quanto tempo passou desde o envio da SMS? Pode ainda estar em processamento.
Bom dia. Sou cliente UZO e desde ontem de manhã que tenho vindo a tentar ativar a vossa oferta de 10 GB. O problema é que já mandei mensagem para o 12388 a dizer Oferta, como vocês referem acima, e até agora não consegui ativar os 10 GB. Recebi a mensagem a dizer “O pedido encontra-se em processamento. Desligue e ligue os dados moveis e consulte o plafond disponivel ligando para *#123#”. Como é obvio, fiz o que a mensagem dizia e desliguei e liguei os dados, mas nada aconteceu. Pensei que tivesse ocorrido algum erro e mandei de novo mensagem a dizer Oferta. Fiz de novo tudo igual e nada acontece. Por ser cliente UZO e não pagar um pacote de dados moveis mensalmente, não tenho direito à Oferta? Obrigada.