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Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

  • 17 de março de 2020
  • 128 respostas
  • 52472 visualizações
Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados
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Os operadores de telecomunicações juntaram-se para oferecer 10GB de internet móvel a todos os Portugueses, de forma a permitir que, apesar das condicionantes, continuem a conviver e a partilhar momentos com familiares e amigos.

 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta.
  • Clientes MOCHE: podem ativar a campanha enviando um SMS para 1618 com o texto OFERTA.
  • Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.

 

A ativação da campanha será confirmada por um SMS. Após receber esta confirmação (que poderá demorar alguns minutos), ligue e desligue o telemóvel, para que a oferta fique efetivamente ativa. A partir deste momento pode consultar o seu plafond disponível ligando para o *#123#.

 

Oferta disponível para ativação até 31/03/2020 e para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO, MOCHE e Altice Empresas com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel.

 

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128 respostas

  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 17 de março de 2020

E para quem está fora do país?Desde que paguem a conta  caga para esses que não interessam... Ridículo! 


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  • Visitante Júnior
  • 1 resposta
  • 17 de março de 2020

Clientes Uzo estão incluídos?


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  • Autor
  • Administrador
  • 1032 respostas
  • 17 de março de 2020

@PedroFernandes 

Sim, para os clientes UZO a ativação funciona da mesma maneira que para clientes MEO.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 17 de março de 2020

Ja mandei para 12388 ( Oferta) e ate agora nada, ja deve ter uns 10 mimuts

 


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  • Principiante
  • 2 respostas
  • 17 de março de 2020

Boa tarde. Essa oferta não se estende aos cartões de internet móvel? 


  • Membro
  • 1 resposta
  • 17 de março de 2020

Eu tb tou fora do país, e, garantiram-me que é para todos. Está a demorar, devido à grande afluência. Aliás, eu nem na minha conta consigo entrar.

 


Ricardo27
Super User
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  • 22990 respostas
  • 17 de março de 2020

@RicNogueira @Xiko72 

É só em território nacional.

"Oferta disponível para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel."


  • Principiante
  • 2 respostas
  • 17 de março de 2020

Cliente UZO, aderi a oferta na página do cliente há mais de 4 horas, mas ainda sem SMS de confirmação.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 17 de março de 2020

Boa tarde,

No caso de pacote com 3 telemóveis a oferta é para os 3 ou só para um?

Obrigado


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  • Autor
  • Administrador
  • 1032 respostas
  • 17 de março de 2020

@Luis Marques 

 

Os cartões internet móvel não estão incluídos


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 17 de março de 2020
Ricardo27 disse:

@RicNogueira @Xiko72 

É só em território nacional.

"Oferta disponível para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel."

Daí a minha crítica! 


Andre_MEO
Especialista MEO
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  • Especialista MEO
  • 1008 respostas
  • 17 de março de 2020
DioCarpi disse:

Ja mandei para 12388 ( Oferta) e ate agora nada, ja deve ter uns 10 mimuts

 

 

Olá @DioCarpi 

 

Devido ao volume de clientes que estão igualmente a tentar ativar a oferta poderá haver atraso na ativação ou entrega do SMS de confirmação. Poderá validar se já tem a oferta digitando no telemóvel *#123# (e tecla de chamada) 


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  • 19 respostas
  • 17 de março de 2020

Sou UZO, enviei o Oferta ás 15:52 e recebi a SMS “o pedido encontra-se em processamento. Desligue e ligue os dados móveis e consulte o plafond ligando por *#123#” ás 16:11. Já iniciei os dados móveis (sob o risco de me cobrarem o 1,99 diário), já reiniciei o telemóvel e nada da oferta estar activa. Já gastei 2 euros, esta manhã com o atendimento, não me apetece gastar mais do que custaria a oferta… Se é como a do Natal, só é válida para quem pague um tarifário de internet, que aumenta o tráfego para o valor anunciado… quem não tenha internet móvel activa, não tem direito a nada. 


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 17 de março de 2020

Boa tarde

Ao fim dos 30 dias a oferta desactiva se sozinha ou é preciso proceder à sua desactivação?

Obrigada


Ricardo27
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  • 17 de março de 2020

@S.Anjos 

Desativa automaticamente, não necessita de fazer nada.


Boa noite,

 

Após os 30 dias é preciso cancelar a oferta?


  • Visitante Júnior
  • 1 resposta
  • 17 de março de 2020

Ao aderir à oferta dos 10GB na Meo, implica uma fidelização de 24 meses a partir desse momento?

Obrigada.

 


estou o dia inteiro a tentar obter a oferta dos 10 gigas gratis e começo a achar que é uma oferta impossivel. se não querem oferecer não prometam 


S.Anjos disse:

Boa tarde

Ao fim dos 30 dias a oferta desactiva se sozinha ou é preciso proceder à sua desactivação?

Obrigada

 


Ricardo27
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  • 17 de março de 2020

@Catarina123456789 

Não necessita de cancelar. Expira automaticamente 30 dias após subscrição.


Ricardo27
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  • 17 de março de 2020

@mbp00-102447 

Nada de fidelizações ou outros truques escondidos.


Ricardo27
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  • 17 de março de 2020

@domingos santos 

Pode aderir até 31 de março. Hoje, como toda gente quis aderir ao mesmo tempo, o sistema colapsou. Certamente que vai normalizar nos próximos dias.


  • Novo Membro
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  • 17 de março de 2020

Boa noite. Enviei sms mas não obtive qualquer resposta. Sou cliente meo. Como posso proceder?


Ricardo27
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  • 17 de março de 2020

@anacmcs 

Quanto tempo passou desde o envio da SMS? Pode ainda estar em processamento. 


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 18 de março de 2020

Bom dia. Sou cliente UZO e desde ontem de manhã que tenho vindo a tentar ativar a vossa oferta de 10 GB. O problema é que já mandei mensagem para o 12388 a dizer Oferta, como vocês referem acima, e até agora não consegui ativar os 10 GB. Recebi a mensagem a dizer “O pedido encontra-se em processamento. Desligue e ligue os dados moveis e consulte o plafond disponivel ligando para *#123#”. Como é obvio, fiz o que a mensagem dizia e desliguei e liguei os dados, mas nada aconteceu. Pensei que tivesse ocorrido algum erro e mandei de novo mensagem a dizer Oferta. Fiz de novo tudo igual e nada acontece. Por ser cliente UZO e não pagar um pacote de dados moveis mensalmente, não tenho direito à Oferta? Obrigada.